vadiu Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 Gostaria de saber como faço para correr um programa de maneira a que ele fique escondido em windows. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Abril 17, 2004 Denunciar Share Postado Abril 17, 2004 como assim? sem aparecer a janela ou sem aparecer no ctrl+alt+del??no meu site na parte de dicar tem a explicação de como tirar da lista do ctrl+alt+del e como tirar da barra de tarefas....http://delphi.zgames.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vadiu Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Eu queria fazer com que a janela não aparecesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 Pelo que eu sei, o programa tem que funcionar como um processo. Sei isso na teoria mas na prática não saberia te explicar... de qualquer modo deve ter a ver com aquela biblioteca "process.h" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vadiu
Gostaria de saber como faço para correr um programa de maneira a que ele fique escondido em windows. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.