Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Servidores

ramon

Posts Recomendados

alguém sabe aonde eu posso encontrar servidores gratuitos poder ser fora do brasil mesmo.

Pois não tem um que preste no brasil wink.gif

Vamos la pessoal ajudem e coloquem os endereços dos servidores que vocês conhecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ofereci pode ser um dominio.. ou se não tiver um subdomino..

Um dominio proprio www.seunome.com.br, diretamente na Fapesp sai por R$ 30,00 / Ano (DIRETAMENTE COM A FAPESP) http://registro.br

mas se não tiver CGC a Fapesp tem um dominio proprio para pessoas fisicas.. NOM.BR, o .com.br é com CGC.

para ver os Dominios que existem no Brasil:

http://registro.br/info/dpn.html

FAQ. com as perguntas sobre Dominios:

http://registro.br/faq/index.html

Abraços

Link para o comentário

não existe este negocio de registro barato... é uma tabela, quem regula isto é a Fapesp, só ela pode efeturar estes registros.

Voce usando CGC de terceiros a Entidade fica em nome deles, então o Dominio não é seu, veja o ocorrido recentemente com o Host Hobrad, tem um post sobre o assunto em "outros assuntos".

A entidade do dominio não sendo sua o dominio não é seu.. pois estaria no nome deles.

quanto a locar espaço é diferente, se não esta contente simplesmente muda o server..

E repito o preço para se registrar pela Fapesp é Fixo: R$ 30,00/anuais

existem empresas que registam para a pessoa cobrando uma taxa como esta que foi mencionada.. eles cobram 15,00/Anuais pelo registro, mas em nome de quem fica a Entidade do Dominio, sua ou deles?

Verifiquem bem tudo isto, para não ter surpresas no futuro, já pensou amanha seu Site cresce, faz susesso, e alguém simplesmente fala que ele não é seu??

Abraços

Link para o comentário

não existe este negocio de registro barato... é uma tabela, quem regula isto é a Fapesp, só ela pode efeturar estes registros.

Voce usando CGC de terceiros a Entidade fica em nome deles, então o Dominio não é seu, veja o ocorrido recentemente com o Host Hobrad, tem um post sobre o assunto em "outros assuntos".

A entidade do dominio não sendo sua o dominio não é seu.. pois estaria no nome deles.

quanto a locar espaço é diferente, se não esta contente simplesmente muda o server..

E repito o preço para se registrar pela Fapesp é Fixo: R$ 30,00/anuais

existem empresas que registam para a pessoa cobrando uma taxa como esta que foi mencionada.. eles cobram 15,00/Anuais pelo registro, mas em nome de quem fica a Entidade do Dominio, sua ou deles?

Verifiquem bem tudo isto, para não ter surpresas no futuro, já pensou amanha seu Site cresce, faz susesso,  e alguém simplesmente fala que ele não é seu??

Abraços

Tipo, não é mais barato, mas cada site de registro de dominios tem um preço, tem alguns de 45, 40, etc... E o que tem la é 30(acho que é isso), ai fica melhor pra ele!!! wink.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário

o que quis dizer Victor, é que o orgao que controla isto é a Fapesp, e o Site de regitro de dominios Oficial no Brasil (http://registro.br) é o unico autorizado a comercializar e distribuir dominios.

e o preço deles é R$ 45,00, sendo que na Registro.br é 30,00 .

qualquer empresa que registre o Seu Dominio tem que ir lá registrar.

Para Registros .com.br voe necessita de uma Entidade com Nr. de CNPJ, então o dominio fica sob propriedade desta entidade caso voce não tenha CNPJ.

Voce pode ir registro.br se cadastra criando um ID que é de graça e pode criar o seu Dominio bastando seguir as regras para cada dominio.

Estas empresas agem como "Despachantes" efetuando o seu cadastro.

Se voce não tiver um ID e uma empresa cadastrar voce, o dominio fica no nome deles, então podem fazer o que quiser, por isto de tomar cuidado, para não acontecer como muitos que já tiveram problemas com isto (ex. dado no outro post)

Se alguém for "emprestar" o CNPJ para se cadastrar , mesmo sendo uma empresa que va pagar para isto, o melhor é voce cadastrar COM O SEU ID, pois assim voce tem o controle da sua Entidade, podendo mudar de provedor a hora que quiser, sem depender de ninguém.

Abraços

Link para o comentário

Cara pelo q eu sei , posso te ajudar do modo q eu sei .Só q bons ,só internacionais.

50megs.com - Idioma: inglês. Espaço: 50 Mb;

AngelFire - Idioma: inglês. Espaço: 30 Mb;

Catar Host - Idioma: português. Espaço: 10 Mb;

CrossWinds - Idioma: inglês. Espaço: 999 Mb;

Easy Space - Idioma: inglês. Espaço: 25 Mb;

Excelland - Idioma: inglês. Espaço: 100 Mb;

Fortunecity Portugal - Idioma: português. Espaço: 100 Mb;

Free Page - Idioma: alemão. Espaço: 20 Mb;

Free WebSites - Idioma: inglês. Espaço: 50 Mb;

Global Reaction - Idioma: inglês. Espaço: 60 Mb;

Home Page Grátis - Idioma: português. Espaço: ilimitado;

HomeStead - Idioma: inglês. Espaço: sem dados;

ICQ - Idioma: inglês. Espaço: 20 Mb;

Intermega - Idioma: português. Espaço: 30 Mb;

Meu Site - Idioma: português. Espaço: 14 Mb;

My wwwhome - Idioma: inglês. Espaço: 10 Mb;

Net Taxi - Idioma: inglês. Espaço: 25 Mb;

Option-line - Idioma: português. Espaço: 33 Mb;

Pro Hosting - Idioma: inglês. Espaço: 15 Mb;

Starmedia Orbita - Idioma: português. Espaço: 26 Mb;

Terravista Brasil - Idioma: português. Espaço: 7 Mb;

The Globe - Idioma: inglês. Espaço: 25 Mb;

Tripod - Idioma: inglês. Espaço: 11 Mb;

Tripod Brasil - Idioma: português. Espaço: 12 Mb;

VilaBOL - Idioma: português. Espaço: 10 Mb;

Virtual Avanue - Idioma: inglês. Espaço: 20 Mb;

Xoom.com - Idioma: inglês. Espaço: 999 Mb;

Yahoo! Geocities - Idioma: inglês, português. Espaço: 15 Mb;

Web Jump - Idioma: inglês. Espaço: 25 Mb;

Web Wowser - Idioma: inglês. Espaço: 999 Mb

http://www.crieseuwebsite.com/hospgratis.shtml

Link para o comentário

o que quis dizer Victor, é que o orgao que controla isto é a Fapesp, e o Site de regitro de dominios Oficial no Brasil (http://registro.br) é o unico autorizado a comercializar e distribuir dominios.

e o preço deles é R$ 45,00, sendo que na Registro.br é 30,00 .

qualquer empresa que registre o Seu Dominio tem que ir lá registrar.

Para Registros .com.br voe necessita de uma Entidade com Nr. de CNPJ, então o dominio fica sob propriedade desta entidade caso voce não tenha CNPJ.

Voce pode ir registro.br se cadastra criando um ID que é de graça e pode criar o seu Dominio bastando seguir as regras para cada dominio.

Estas empresas agem como "Despachantes" efetuando o seu cadastro.

Se voce não tiver um ID e uma empresa cadastrar voce, o dominio fica no nome deles, então podem fazer o que quiser, por isto de tomar cuidado, para não acontecer como muitos que já tiveram problemas com isto (ex. dado no outro post)

Se alguém for "emprestar" o CNPJ para se cadastrar , mesmo sendo uma empresa que va pagar para isto, o melhor é voce cadastrar COM O SEU ID, pois assim voce tem o controle da sua Entidade, podendo mudar de provedor a hora que quiser, sem depender de ninguém.

Abraços

há sim, saquei tongue.gif

Link para o comentário

Pois é..

Esse esquema de registros, já vi vários clientes nossos se ferrando!

Pois, eles contartam terceiros, para criar o dominio e tal, e os "manés", ao invés de criar o domínio no nome da empresa que pediu, criam no nome deles!

Aí, o domínio todo fica registrado pra ele..

Ou seja.. você ficará eternamente pagando eles..!

Mas voltando à pergunta do tópico:

Só para html?

Deixa ver.. A maioria dos provedores de internet, ou de e-mail gratuito aí, oferecem suporte à html gratuitamente..

Por exemplo, o BOL. Oferece não sei quanto de espaço, e dizem não colocar banners!

O POP, não coloca banner, e oferece, se não me engano 100 MB!

E assim vai.. suporte apenas para html.. você encontra em qualquer lugar..

Abraços

Link para o comentário

Cara Hj em dia eu não sei se compensa hospdar em ums sevidor gratis... pois hj em dia ah hosts bem barato e com suporte tecnico. a True Host dá suporte a ASP, ASP.net, PHP, Perl, CGI , ilimitados bancos de dados access, MYsql, ilimitadas contas de e-mail, ilimitadas contas de FTP e tudp isso apartir de 3,90 por mes.... me dia quando você sai de casa pra passer... você gasta mais doq ue isso em um estacionamento, ou em comida... 3,90 ao mes não é quase nada!!!!!

entre e confira....

www.truehost.com.br

biggrin.gif

Link para o comentário

Cara Hj em dia eu não sei se compensa hospdar em ums sevidor gratis... pois hj em dia ah hosts bem barato e com suporte tecnico. a True Host dá suporte a ASP, ASP.net, PHP, Perl, CGI , ilimitados bancos de dados access, MYsql, ilimitadas contas de e-mail, ilimitadas contas de FTP e tudp isso apartir de 3,90 por mes.... me dia quando você sai de casa pra passer... você gasta mais doq ue isso em um estacionamento, ou em comida... 3,90 ao mes não é quase nada!!!!!

entre e confira....

www.truehost.com.br

biggrin.gif

Ow ... isso so pode na seção de Classificados e Serviços.

Brincadeira Resopi ... he he he

Link para o comentário

Cara  Hj em dia eu não sei se compensa hospdar em ums sevidor gratis... pois hj em dia ah hosts bem barato e com suporte tecnico. a True Host dá suporte a ASP, ASP.net, PHP, Perl, CGI , ilimitados bancos de dados access, MYsql, ilimitadas contas de e-mail, ilimitadas contas de FTP e tudp isso apartir de 3,90 por mes.... me dia quando você sai de casa pra passer... você gasta mais doq ue isso em um estacionamento, ou em comida... 3,90 ao mes não é quase nada!!!!!

entre e confira....

www.truehost.com.br

biggrin.gif

Ow ... isso so pode na seção de Classificados e Serviços.

Brincadeira Resopi ... he he he

Cara logico aproveiti e fiz uma propaganda mas é o seguinte eu não fiz só por causa da propaganda não... ´pe porque tipo o cara fica aiu sofrendo para achar um host gratis.... enqaunto ele gasta muito mais doque 3,90 com besteira.... e apenas com 3,90 ele tah tranquilo e tem um bom suporte!!!!!

t+

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...