Nerdao Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Galera sera que tem como mandar a a div carregar uma pagina ?por que IFRAME é assim !!<iframe src="pagina.php" ></iframe>e em camadas <div> </div>aTT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 cara, o q você pode fazer é colocar um iframe dentro da div, a div não tem poder pra carregar ágina não..... =(pelo menos até onde eu saiba...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Eu tb acredito que não é possível! Pelo menos nunca vi um div, ou outro comando que não fosse o <iframe> carregando páginas. Não dá pra fazer como o diraol falou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 ahhh !! por que eu tive uma ideia ! na div poderia colocar uma arquvio pra carrgar e colocava uma session ! mas não tem como e por iframe não dá 1ah não sei que coloque o arquivo e mande ele escrever em vez de executar !!como eu faco isso neste codigo é asim :index.php <div id="Layer1" style="position:absolute; width:262px; height:267px; z-index:1; left: 1px; top: 3px;" src="musica.php?senha=<? echo $senha; ?>" > <iframe width="5" height="5" name="musica" src="musica.php?senha=<?php echo $senha; ?>" frameborder="0" scrolling="no"></iframe></div> musica.php<? echo " <object name="MediaPlayer" id="MediaPlayer" width="0" height="0" classid="clsid:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/%20%20%20controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=5,1,52,701" standby="Carregando Radio Raul " type="application/x-oleobject" VIEWASTEXT> <param name="FileName" type="application/xFileName" value="<? echo $res[musica]?>"> <param name="AutoStart" value="True"> <param name="TransparentAtStart" value="True"> <param name="ShowControls" value="0"> <param name="ShowDisplay" value="0"> <param name="ShowStatusBar" value="0">< param name="AutoSize" value="0"> <param name="AnimationAtStart" value="0"> <embed type="application/x-mplayer2" id="MediaPlayer" width="0" height="0" src="http://www.associacaonovoaeon.com.br/teste/radio/ivete.asf" autostart="1" transparentatstart="1" showcontrols="0" showdisplay="0" showstatusbar="0" animationatstart="0"></embed></object></body></html> </object> "; ?>mas da erro , qual seria a forma certa ?sera que assim dá ?ATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Acho que entendi o que você quer... você queria que ele só lesse o conteúdo do "musica.php" e interpretasse como se o conteúdo desse arquivo estivesse sendo acrescentado ao index.php, né?Mas acho que não dá... já fiz uns testes desse tipo e não funfou... isso seria uma excelente ferramenta pra uma futura versão do PHP, você não acha? Já pensou quantas possibilidades novas iriam surgir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 você pode usar includes...tipo...<div><?include("arquivo.php");?></div>Assim q eu faço no meu site...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 você pode usar includes...tipo...<div><?include("arquivo.php");?></div>Assim q eu faço no meu site...Abraços Entendo, mas aí ele vai mostrar o código do "arquivo.php", né? A idéia é que ele mostrasse como src="arquivo.php", mas lesse o conteúdo desse arquivo... sem mostrá-lo... acho que por enquanto é impossível... mas obrigado pela ajuda!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Galera sera que tem como mandar a a div carregar uma pagina ?
por que IFRAME é assim !!
<iframe src="pagina.php" ></iframe>
e em camadas
<div> </div>
aTT:kadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.