Nerdao Posted April 19, 2004 Report Share Posted April 19, 2004 Galera sera que tem como mandar a a div carregar uma pagina ?por que IFRAME é assim !!<iframe src="pagina.php" ></iframe>e em camadas <div> </div>aTT:kadu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted April 19, 2004 Report Share Posted April 19, 2004 cara, o q você pode fazer é colocar um iframe dentro da div, a div não tem poder pra carregar ágina não..... =(pelo menos até onde eu saiba...hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Illidan Posted April 19, 2004 Report Share Posted April 19, 2004 Eu tb acredito que não é possível! Pelo menos nunca vi um div, ou outro comando que não fosse o <iframe> carregando páginas. Não dá pra fazer como o diraol falou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nerdao Posted April 19, 2004 Author Report Share Posted April 19, 2004 ahhh !! por que eu tive uma ideia ! na div poderia colocar uma arquvio pra carrgar e colocava uma session ! mas não tem como e por iframe não dá 1ah não sei que coloque o arquivo e mande ele escrever em vez de executar !!como eu faco isso neste codigo é asim :index.php <div id="Layer1" style="position:absolute; width:262px; height:267px; z-index:1; left: 1px; top: 3px;" src="musica.php?senha=<? echo $senha; ?>" > <iframe width="5" height="5" name="musica" src="musica.php?senha=<?php echo $senha; ?>" frameborder="0" scrolling="no"></iframe></div> musica.php<? echo " <object name="MediaPlayer" id="MediaPlayer" width="0" height="0" classid="clsid:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/%20%20%20controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=5,1,52,701" standby="Carregando Radio Raul " type="application/x-oleobject" VIEWASTEXT> <param name="FileName" type="application/xFileName" value="<? echo $res[musica]?>"> <param name="AutoStart" value="True"> <param name="TransparentAtStart" value="True"> <param name="ShowControls" value="0"> <param name="ShowDisplay" value="0"> <param name="ShowStatusBar" value="0">< param name="AutoSize" value="0"> <param name="AnimationAtStart" value="0"> <embed type="application/x-mplayer2" id="MediaPlayer" width="0" height="0" src="http://www.associacaonovoaeon.com.br/teste/radio/ivete.asf" autostart="1" transparentatstart="1" showcontrols="0" showdisplay="0" showstatusbar="0" animationatstart="0"></embed></object></body></html> </object> "; ?>mas da erro , qual seria a forma certa ?sera que assim dá ?ATT:kadu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Illidan Posted April 19, 2004 Report Share Posted April 19, 2004 Acho que entendi o que você quer... você queria que ele só lesse o conteúdo do "musica.php" e interpretasse como se o conteúdo desse arquivo estivesse sendo acrescentado ao index.php, né?Mas acho que não dá... já fiz uns testes desse tipo e não funfou... isso seria uma excelente ferramenta pra uma futura versão do PHP, você não acha? Já pensou quantas possibilidades novas iriam surgir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 John Doe Posted April 19, 2004 Report Share Posted April 19, 2004 você pode usar includes...tipo...<div><?include("arquivo.php");?></div>Assim q eu faço no meu site...Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Illidan Posted April 19, 2004 Report Share Posted April 19, 2004 você pode usar includes...tipo...<div><?include("arquivo.php");?></div>Assim q eu faço no meu site...Abraços Entendo, mas aí ele vai mostrar o código do "arquivo.php", né? A idéia é que ele mostrasse como src="arquivo.php", mas lesse o conteúdo desse arquivo... sem mostrá-lo... acho que por enquanto é impossível... mas obrigado pela ajuda!Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Nerdao
Galera sera que tem como mandar a a div carregar uma pagina ?
por que IFRAME é assim !!
<iframe src="pagina.php" ></iframe>
e em camadas
<div> </div>
aTT:kadu
6 answers to this question
Recommended Posts