ndias Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2019 Estou com duvida se minha conexão está encerrando. Utilizo PDO para me conectar: public static function getDb(){ try { $db = new \PDO( 'mysql:host=localhost;dbname=xyz;charset=utf8', 'xyz', 'xyz1234', array( \PDO::ATTR_ERRMODE => \PDO::ERRMODE_EXCEPTION ) ); return $db; } catch (PDOException $e) { echo "Erro de Conexão " . $e->getMessage() . "\n"; exit; } } public function __construct(\PDO $db) { $this->db = $db; } public function verifica(){ $sql = "SELECT * FROM tabela "; $result = $this->db->query($sql); $rows = $result->fetch(); if($rows){ }else{ } } public function __destruct() { unset($this->db); foreach ($this as $key => $value) { unset($this->$key); } } Estou fazendo certo? Como posso verificar se a conexão está ficando aberta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Dezembro 11, 2019 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2019 Olá! O fechamento é automático. Assim q o php terminou de ser executado. Leia em: https://www.php.net/manual/en/pdo.connections.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ndias Postado Dezembro 11, 2019 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2019 18 horas atrás, lowys disse: Olá! O fechamento é automático. Assim q o php terminou de ser executado. Leia em: https://www.php.net/manual/en/pdo.connections.php pois é @lowys. Acontece q minha hospedagem tá dizendo q meu site fica lento porque alguns processos estão ficando abertos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ndias
Estou com duvida se minha conexão está encerrando.
Utilizo PDO para me conectar:
public static function getDb(){ try { $db = new \PDO( 'mysql:host=localhost;dbname=xyz;charset=utf8', 'xyz', 'xyz1234', array( \PDO::ATTR_ERRMODE => \PDO::ERRMODE_EXCEPTION ) ); return $db; } catch (PDOException $e) { echo "Erro de Conexão " . $e->getMessage() . "\n"; exit; } } public function __construct(\PDO $db) { $this->db = $db; } public function verifica(){ $sql = "SELECT * FROM tabela "; $result = $this->db->query($sql); $rows = $result->fetch(); if($rows){ }else{ } } public function __destruct() { unset($this->db); foreach ($this as $key => $value) { unset($this->$key); } }
Estou fazendo certo? Como posso verificar se a conexão está ficando aberta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.