Dc Spoc Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Olá galera,Gostaria de saber se no flash eu posso desagrupar um quadrado e inserir outros nós utilizando a ferramenta pincel, para transformá-lo em um outro polígono, igual ao fireworsks.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 é só você selecionar ele por inteiro...e usar a ferramenta free transform, pra deformar ele...tipo...quando você seleciona essa ferramenta(Q) la no painel ferramentas, vao aparecer mais 4 opcoes em baixo...pra você dfeformar o objeto seria a ultima opcao do lado direito.....é a "envelope"falows!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Olá galera,
Gostaria de saber se no flash eu posso desagrupar um quadrado e inserir outros nós utilizando a ferramenta pincel, para transformá-lo em um outro polígono, igual ao fireworsks.
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.