Guest - Mkboy - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Estou fazendo um esqueminha de menu e quero que ele tenha um tipo de transparência, só que bem natural, não quero utilizar imagens, apenas vou colocar a cor que eu quero (verde, por exemplo) e quero que este verde seja um pouco transparente...Tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Tem sim!você tá fazendo esse menu em uma tabela? Se for, faça o seguinte no tag table:<table style="filter: alpha(opacity=70);">você pode mexer nesses valores de 0 a 100 até achar o que está procurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Melhor impossível!Valeu mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mkboy -
Estou fazendo um esqueminha de menu e quero que ele tenha um tipo de transparência, só que bem natural, não quero utilizar imagens, apenas vou colocar a cor que eu quero (verde, por exemplo) e quero que este verde seja um pouco transparente...
Tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.