Guest - Mkboy - Posted April 19, 2004 Report Share Posted April 19, 2004 Estou fazendo um esqueminha de menu e quero que ele tenha um tipo de transparência, só que bem natural, não quero utilizar imagens, apenas vou colocar a cor que eu quero (verde, por exemplo) e quero que este verde seja um pouco transparente...Tem como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Illidan Posted April 19, 2004 Report Share Posted April 19, 2004 Tem sim!você tá fazendo esse menu em uma tabela? Se for, faça o seguinte no tag table:<table style="filter: alpha(opacity=70);">você pode mexer nesses valores de 0 a 100 até achar o que está procurando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mkboy Posted April 20, 2004 Report Share Posted April 20, 2004 Melhor impossível!Valeu mesmo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Mkboy -
Estou fazendo um esqueminha de menu e quero que ele tenha um tipo de transparência, só que bem natural, não quero utilizar imagens, apenas vou colocar a cor que eu quero (verde, por exemplo) e quero que este verde seja um pouco transparente...
Tem como?
2 answers to this question
Recommended Posts