gu_lt Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Eu to fazendo um animação onde um lyzer esta escrevendo uma palavra, mas eu não sei como deixarum rastro ou fazer com q ele tenha uma "cauda"(tipo cauda de meteoro). Alguém pode me ajudar???ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Eu já vi um tutorial pra isso que você tá querendo em:http://www.flashkit.comProcura lá que deve ter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 valeu cara!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 eu tentei pegar um link agora.....do tuto do dauton sobre rastro com AS......é no imasters........mas o server dele ta fora do ar........rsrs......eita server ruim...hehe....zuera........mas depois c da uma procurada la....se voltar pro ar não é?...heheprocura na sessao de flash por rastro, ou motion mesmo.......falows!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - gu_lt - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 valeu cara pela ajuda eu vou procurar sim!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Eu to fazendo um animação onde um lyzer esta escrevendo uma palavra, mas eu não sei como deixarum rastro ou fazer com q ele tenha uma "cauda"(tipo cauda de meteoro). Alguém pode me ajudar???
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.