Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logica De Programacao


poirot

Pergunta

olah pessoal, bem to fazendo um curso de logica de programacao no iped (pretendo aprender php)

mas confesso que to tendo algumas dificuldades,

para meu auxilio, alguém sabe onde posso encontrar um bom material sobre logica de programacao? cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual é a sua dúvida? Eu não sou expert nesse assunto, mas de repente posso ajudar... eu tb pretendo fazer esse curso do iPED! Ah, já conclui o de PHP e não tive grandes dificuldades. De repente, você pode começar o de PHP e se travar no meio, vem pro Fórum e pergunta wink.gif

Aqui tem dois links pra você baixar apostilas de assuntos relacionados a lógica de programação:

http://www.inf.ufrgs.br/~brodbeck/inf01040/

http://www.pegar.com.br/pegar_tutor.asp?link_id=321

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tudo que se programa se você se dedicar é facil

mais a logica da programação muitas vezes te ajuda a compreender porque determinada função faz tal coisa e por isso que muitos dizem "antes de você programa faça logica"

Mais isso não quer disser que você não irqa aprender a programar, tem muitos aqui no forum que não sabem logica mais programa ump pouco ou até muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sinceramente, acho que a lógica deve ser uma coisa simples... eu estou aprendendo a programar em PHP sem ter feito esse curso... mas é bom fazer, sim... você nunca programou antes, vai ajudar bastante.

Boa sorte! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...