poirot Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 olah pessoal, bem to fazendo um curso de logica de programacao no iped (pretendo aprender php)mas confesso que to tendo algumas dificuldades,para meu auxilio, alguém sabe onde posso encontrar um bom material sobre logica de programacao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Qual é a sua dúvida? Eu não sou expert nesse assunto, mas de repente posso ajudar... eu tb pretendo fazer esse curso do iPED! Ah, já conclui o de PHP e não tive grandes dificuldades. De repente, você pode começar o de PHP e se travar no meio, vem pro Fórum e pergunta Aqui tem dois links pra você baixar apostilas de assuntos relacionados a lógica de programação:http://www.inf.ufrgs.br/~brodbeck/inf01040/http://www.pegar.com.br/pegar_tutor.asp?link_id=321Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 obrigado rapah, bem eu to querendo aprender php, mas como nunca programei, sei que o 1o passo é logica de programacao entendeu?ateh mais mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 tudo que se programa se você se dedicar é facilmais a logica da programação muitas vezes te ajuda a compreender porque determinada função faz tal coisa e por isso que muitos dizem "antes de você programa faça logica"Mais isso não quer disser que você não irqa aprender a programar, tem muitos aqui no forum que não sabem logica mais programa ump pouco ou até muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 sinceramente, acho que a lógica deve ser uma coisa simples... eu estou aprendendo a programar em PHP sem ter feito esse curso... mas é bom fazer, sim... você nunca programou antes, vai ajudar bastante.Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
olah pessoal, bem to fazendo um curso de logica de programacao no iped (pretendo aprender php)
mas confesso que to tendo algumas dificuldades,
para meu auxilio, alguém sabe onde posso encontrar um bom material sobre logica de programacao?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.