Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Protegendo O Código Fonte!


Illidan

Pergunta

Fala galera!

Eu acho que encontrei uma forma segura de proteger o código fonte das páginas... ou, pelo menos, dei mais um passo nesse sentido. Isso já foi falado muitas vezes aqui no site, mas nunca vi uma proteção assim para o código. Nunca mesmo. Não que ela seja imbatível, mas o mecanismo dela é um pouco diferente.

Quem quiser tentar, fique à vontade:

(EDITANDO: já tirei a página do servidor)

Há 2 páginas aí que estão protegidas, mas que você pode vizualizar normalmente... é a principal (seguranca.php) e uma outra invisível (seguranca2.php), que carrega um midi. Quem se encher da música, aperte ESC ou desligue o som. Eu só deixei ela tocando pra mostrar que a página está abrindo, mesmo que você não a esteja vendo nem conseguindo abrir seu código fonte.

Olha só, há um comentário feito em HTML que está no início do <BODY> de cada página que eu protegi. É simples... se alguém conseguir abrir o código fonte, copie e cole o comentário (que é uma citação famosa) aqui no Fórum.

beleza então, meus amigos?

Um grande abraço a todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Até onde eu sei os códigos Java Script dá pra ser descoberto, por mais seguros, mais os códigos PHP, só se você for racker para invadir o servidor e pegar algum arquivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, o que o Illidan quer não é que descubramos o código php.... e sim que peguemos o código html/javascript que está dentro das páginas php...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É verdade Guest, você tem razão...

O JS vai no código da página, enquanto o PHP (assim como ASP) é executado direto no servidor e só manda o resultado. Pra pegar um script assim é preciso invadir o servidor.

Obrigado pela atenção!

Ah, e registra aí! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...