Neemias Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Pessoal, eu preciso montar um gráfico tridimensional em forma de um cubo(dado), o gráfico tem que levar em consideração 3 valores. Alguém tem algo pra me ajudar, o Microsoft Excel não me ajuda em nada!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 20, 2004 Denunciar Share Postado Abril 20, 2004 Cara o excel e muito util para isso, da uma lida numas apostila explica tudo sobre, n sei porque to achando q vc postou na seção errada!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Se vai em inserir gráfico e de cara se escolhe a guia Tipos Personalizados.Lá dentro se vai encontrar muitas coisas interessantes.Mais vou com o Cliford, acho que você está no lugar errado. Tenho praticamente certeza. Mas mesmo assim acho que te respondi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neemias
Pessoal, eu preciso montar um gráfico tridimensional em forma de um cubo(dado), o gráfico tem que levar em consideração 3 valores. Alguém tem algo pra me ajudar, o Microsoft Excel não me ajuda em nada!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.