Sou completamente inexperiente em programação e especialmente em C e C++, e estou tentando fazer um for que gere nomes de ponteiros sequenciais (estes ponteiros já são vetores), mas está retornando erro ao compilar (error: lvalue required as left operand of assignment pp->others.index + q= (int *) malloc(mmc * sizeof(int)); com uma seta para o sinal de =)
.
Estou fazendo:
for (int q = 0; q < mmc; q++){ //valor resultante do mmc de 7 e 9
pp->others.index + q = (int *) malloc(mmc * sizeof(int));
}
a intenção seria que eu tivesse others.index0, others.index1, ..., others.index62.
Pergunta
arcsaraiva
Olá pessoal,
Sou completamente inexperiente em programação e especialmente em C e C++, e estou tentando fazer um for que gere nomes de ponteiros sequenciais (estes ponteiros já são vetores), mas está retornando erro ao compilar (error: lvalue required as left operand of assignment pp->others.index + q= (int *) malloc(mmc * sizeof(int)); com uma seta para o sinal de =)
.
Estou fazendo:
for (int q = 0; q < mmc; q++){ //valor resultante do mmc de 7 e 9 pp->others.index + q = (int *) malloc(mmc * sizeof(int)); }
a intenção seria que eu tivesse others.index0, others.index1, ..., others.index62.
Não consegui achar meu erro. Podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.