então, no meu site tem um negocio que é asim, o usuario faz um pequeno cadastro com uma foto pro pessoal ver...isso...então...mas to com 2 problemas...
1º quando a pessoa poe site ou blog cria um link para o mesmo, mas cria um link assim meusite/perfil/site da outra pessoa...o que eu faço...vo postar o codigo dessa parte:
Um site: <a href='$site' target='_blank'><b>$site</b></a>.<br>
2º nesse mesmo tem um lugar para postar uma foto....quando a pessoa posta a foto beleza...mas quando não posta fica um "x" sabem.,,,,,teria como : se a pessoa não postasse teria iria uma imagem feita por mim escrita: usuarioo sem foto, ou ate mesmo um lugar branco mas sem o "x"...valeu!
ai vai o codigo desse agora:
/* upload da imagem para o servidor */
if ($foto != "") {
if ($foto_size > $tamanho)
{die("Arquivo da foto muito grande. Ele deve ter $tamanho bytes ou menos.");}}
// verifica se tem imagem sendo cadastrada
if (trim($HTTP_POST_FILES["foto"]["tmp_name"]) != "") {
// o arquivo é gerado com um nome que nunca se repetirá para evitar que um arquivo existente seja perdido
// no exemplo, as fotos ficarão dentro do diretório "fotos", é necessário que o mesmo dê permissão total de gravação
// para o usuário que roda o Servidor web(nobody, wwwrun são os mais comuns)
Pergunta
hsimberg
EAE gente
então, no meu site tem um negocio que é asim, o usuario faz um pequeno cadastro com uma foto pro pessoal ver...isso...então...mas to com 2 problemas...
1º quando a pessoa poe site ou blog cria um link para o mesmo, mas cria um link assim meusite/perfil/site da outra pessoa...o que eu faço...vo postar o codigo dessa parte:
2º nesse mesmo tem um lugar para postar uma foto....quando a pessoa posta a foto beleza...mas quando não posta fica um "x" sabem.,,,,,teria como : se a pessoa não postasse teria iria uma imagem feita por mim escrita: usuarioo sem foto, ou ate mesmo um lugar branco mas sem o "x"...valeu!
ai vai o codigo desse agora:
Ve o que podemos mudar...gente...valeu mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.