Guest - Carlos - Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Estou precisando conectar a uma base de dados em SQL.Não sei como fazer esta conexão.Se alguém souber mande as linhas de código ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Use isso:<% local=Request.ServerVariables("SERVER_NAME") if local="nome_do_pc" or local="localhost" then conexao= "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Inetpub\wwwroot\pasta\database\bd.mdb;Persist Security Info=False" endereco_virtual="http://"&local&"/pasta" endereco_fisico="C:/Inetpub/wwwroot/pasta" end if set conn = Server.CreateObject("adodb.connection") conn.open conexao %>Caso tenha mais alguma dúvida é só chamar que te ajudaremos!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Desculpe , mas conexão com SQL não seria algo assim?:<%Set con = Server.CreateObject("ADODB.Connection")con.ConnectionString = "driver={SQL Server};" & _ "server=NomeServidor;" & _ "database=NomeBancoDeDados;" & _ "Uid=NomeLoginDoBancoDeDados;" & _ "Pwd=SenhaDoBanco;"con.open%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Desculpe , mas conexão com SQL não seria algo assim?:<%Set con = Server.CreateObject("ADODB.Connection")con.ConnectionString = "driver={SQL Server};" & _ "server=NomeServidor;" & _ "database=NomeBancoDeDados;" & _ "Uid=NomeLoginDoBancoDeDados;" & _ "Pwd=SenhaDoBanco;"con.open%> Pode ser, mas ele não disse se é SQL SERVER ou ACCESS, então eu postei o meu, aquele é para ACCESS, caso não seja access pegue o do nosso brother aqui!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Estou precisando conectar a uma base de dados em SQLTranquilo , vai da interpretação de cada um .Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Estou precisando conectar a uma base de dados em SQLTranquilo , vai da interpretação de cada um .Abraços. SQL, é com banco de dados, se fosse SQL SERVER, mas vamos deixar o cara responder se é SQL SERVER ou ACCESS, ai podemos resolver a dúvida dele melhor!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carlos -
Estou precisando conectar a uma base de dados em SQL.
Não sei como fazer esta conexão.
Se alguém souber mande as linhas de código ASP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.