Nerdao Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 olá galera , estou com um probleminha !tenho uma tabela onde tem varios dados e tem o id !<?#tirado#$sql = "select * from musicas where id='$id'";$rec = mysql_query($sql);$res = mysql_fetch_array($rec);$todas = '$id + 1' ;$proxima = '$res[foto, album, link, arq, todas]';$id = $id + 1;?>gostaria de saber com eu faço pra quando a pagina for carregada ela começar com o primeiro id !assim da certo (index.php?id=01), mas não posso usar assim porque o codigo ele da erro!tem outro jeito ?ATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Fala cara!Faz assim:if (!$_GET['id']) { $_GET['id'] = "01";}Este script diz que, se a variável id não estiver definida, ela passara a ter valor "01".Era isso?Falou! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Ai cadu, não é poruqe o campo é id que deverá usar um string chamada id, você pode passa ela como 'cod':index.php?cod=01$sql = "select * from musicas where id='$_GET['cod']'"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
olá galera , estou com um probleminha !
tenho uma tabela onde tem varios dados e tem o id !
<?
#tirado#
$sql = "select * from musicas where id='$id'";
$rec = mysql_query($sql);
$res = mysql_fetch_array($rec);
$todas = '$id + 1' ;
$proxima = '$res[foto, album, link, arq, todas]';
$id = $id + 1;
?>
gostaria de saber com eu faço pra quando a pagina for carregada ela começar com o primeiro id !
assim da certo (index.php?id=01), mas não posso usar assim porque o codigo ele da erro!
tem outro jeito ?
ATT:kadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.