as traduções são chamadas pelos vários ficheiros .asp do meu site através do código GetTranslation
ex.:
GetTranslation("LANG_TITLE_DEFAULT")
eu fiz o download de um relógio deste site e alterei-o para o meu site, e queria que os dias da semana e os meses fossem buscar os conteúdos ao ficheiro .xml também.
criei um ficheiro .asp para servir de suporte às variáveis do ActionScript para a função LoadVars, neste caso só para os dias da semana (o mesmo sistema será usado para os meses):
<%@Language="VBScript"%>
<%
Option Explicit
Dim var(7), i, count
i = 0
count=7
var(0) = GetTranslation("LANG_MONDAY")
var(1) = GetTranslation("LANG_TUESDAY")
var(2) = GetTranslation("LANG_WEDNESDAY")
var(3) = GetTranslation("LANG_THURSDAY")
var(4) = GetTranslation("LANG_FRIDAY")
var(5) = GetTranslation("LANG_SATURDAY")
var(6) = GetTranslation("LANG_SUNDAY")
Do While i < count
Response.Write "var" & i & "=" & var(i) & "&"
i = i + 1
Loop
Response.Write "i=" & i
%>
Como leio as variáveis no flash, para substituir esta linha (mais uma vez apenas o caso dos dias da semana, como os meses é a mesma coisa é escusado repetir-me e repetirem-se):
Pergunta
Code
Ois,
tenho um problemazito com a interacção entre o Flash (ActionScript), ASP (VBScript) e XML.
É assim, o sistema do meu site tem suporte a várias línguas e vai buscar as traduções a ficheiros .xml (PT.xml, EN.xml...)
ex.:
as traduções são chamadas pelos vários ficheiros .asp do meu site através do código GetTranslation
ex.:
eu fiz o download de um relógio deste site e alterei-o para o meu site, e queria que os dias da semana e os meses fossem buscar os conteúdos ao ficheiro .xml também.
O Código ActionScript é este:
criei um ficheiro .asp para servir de suporte às variáveis do ActionScript para a função LoadVars, neste caso só para os dias da semana (o mesmo sistema será usado para os meses):
Como leio as variáveis no flash, para substituir esta linha (mais uma vez apenas o caso dos dias da semana, como os meses é a mesma coisa é escusado repetir-me e repetirem-se):
?
Obrigadão,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.