Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quebra De Linha


hsimberg

Pergunta

Olá, gostariam que vissem isso: http://www.mairipa.com.br/perfil/perfilver.php?perfil=47

esse é um cadastrado no perfil do meu site, mas uma coisa, estão vendo em um amigo, musica tals...ele colocou mais coisas mas não teve mais uma linha....como posso colocar?

valeu, qualquer coisa eu posto o codigo biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vai lá no seu banco de dados... no tipo de campo, você deve ter colocado

VarChar(nº)... esse nº é a quantidade máxima de caracteres que serão armazenados nesse campo. Era bom você aumentar isso... sei lá, coloca uns 150, 200... ou até mais. Se não me engano, o máximo é 255.

Aí você limita o tamanho máximo do texto no formulário... coloca um

maxlength="nº máximo de caracteres"

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como você faz pra administrar seu banco de dados? Utiliza algum programa, como o MySQL-Front ou o PHPMyAdmin? Através deles você pode alterar o VarChar...

Bom, como você queria essa quebra de linha? Por exemplo, naquilo que o cara escreveu lá: "um amigo: fulano,...,...,"

você viu que não tem nenhum espaço entre um nome e outro? Isso impede a quebra de linha! Se não for esse o problema, fala aí! wink.gif

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procura algum lugar pra alterar as propriedades dos campos... não é difícil de achar. Provavelmente, você vai ver um monte de VarChar, um ou outro Int ou Text,... procura lá e clica em EDIT. Aí você muda a quantidade máxima de caracteres que é aceita por esse campo.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...