hsimberg Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Olá, gostariam que vissem isso: http://www.mairipa.com.br/perfil/perfilver.php?perfil=47esse é um cadastrado no perfil do meu site, mas uma coisa, estão vendo em um amigo, musica tals...ele colocou mais coisas mas não teve mais uma linha....como posso colocar?valeu, qualquer coisa eu posto o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Vai lá no seu banco de dados... no tipo de campo, você deve ter colocadoVarChar(nº)... esse nº é a quantidade máxima de caracteres que serão armazenados nesse campo. Era bom você aumentar isso... sei lá, coloca uns 150, 200... ou até mais. Se não me engano, o máximo é 255.Aí você limita o tamanho máximo do texto no formulário... coloca um maxlength="nº máximo de caracteres"Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Não sei onde mudar o varchar? alguém da uma luz?mas não teria como colocar uma quebra de linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Como você faz pra administrar seu banco de dados? Utiliza algum programa, como o MySQL-Front ou o PHPMyAdmin? Através deles você pode alterar o VarChar...Bom, como você queria essa quebra de linha? Por exemplo, naquilo que o cara escreveu lá: "um amigo: fulano,...,...,"você viu que não tem nenhum espaço entre um nome e outro? Isso impede a quebra de linha! Se não for esse o problema, fala aí! Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 ahm ta...uso o phpadm onde vou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 22, 2004 Denunciar Share Postado Abril 22, 2004 Procura algum lugar pra alterar as propriedades dos campos... não é difícil de achar. Provavelmente, você vai ver um monte de VarChar, um ou outro Int ou Text,... procura lá e clica em EDIT. Aí você muda a quantidade máxima de caracteres que é aceita por esse campo.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bom, fiz, mas os registros anteriores estão cortados ainda...normal?valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Troca o tipo do campo pra text, assim suporta acho que + de 1000 chars, ae você define a quantidade q você quer no próprio maxlength...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Olá, gostariam que vissem isso: http://www.mairipa.com.br/perfil/perfilver.php?perfil=47
esse é um cadastrado no perfil do meu site, mas uma coisa, estão vendo em um amigo, musica tals...ele colocou mais coisas mas não teve mais uma linha....como posso colocar?
valeu, qualquer coisa eu posto o codigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.