Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Quebra De Linha

hsimberg

Question

Olá, gostariam que vissem isso: http://www.mairipa.com.br/perfil/perfilver.php?perfil=47

esse é um cadastrado no perfil do meu site, mas uma coisa, estão vendo em um amigo, musica tals...ele colocou mais coisas mas não teve mais uma linha....como posso colocar?

valeu, qualquer coisa eu posto o codigo biggrin.gif

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Vai lá no seu banco de dados... no tipo de campo, você deve ter colocado

VarChar(nº)... esse nº é a quantidade máxima de caracteres que serão armazenados nesse campo. Era bom você aumentar isso... sei lá, coloca uns 150, 200... ou até mais. Se não me engano, o máximo é 255.

Aí você limita o tamanho máximo do texto no formulário... coloca um

maxlength="nº máximo de caracteres"

Falou!

• 0

Como você faz pra administrar seu banco de dados? Utiliza algum programa, como o MySQL-Front ou o PHPMyAdmin? Através deles você pode alterar o VarChar...

Bom, como você queria essa quebra de linha? Por exemplo, naquilo que o cara escreveu lá: "um amigo: fulano,...,...,"

você viu que não tem nenhum espaço entre um nome e outro? Isso impede a quebra de linha! Se não for esse o problema, fala aí! wink.gif

Falou!

• 0

Procura algum lugar pra alterar as propriedades dos campos... não é difícil de achar. Provavelmente, você vai ver um monte de VarChar, um ou outro Int ou Text,... procura lá e clica em EDIT. Aí você muda a quantidade máxima de caracteres que é aceita por esse campo.

Falou!