Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Registro Duplicado Estranhamente

Guest Café

Pergunta

Olá. Tenho uma página html com dois frames. Um frame html e outro frame php. Este frame php faz o seguinte:

- Conecta-se com o banco de dados

- Faz um insert simples em uma tabela.

A estrutura desta tabela é tx_email (PK) e dt_Assina, que é um timestamp. O insert é simples do tipo:

insert into tb_email (tx_email) values ('teste@ig.com.br').

Acontece que, de vez em quando, eu tento inserir e o mysql retorna erro dizendo que o registro já foi incluido, mas inclui na base. Por exemplo: Eu deleto toda a base de dados, dou um commit por segurança, e tento inserir via este script. Daí o registro é inserido mas o mysql retorna erro dizendo duplicate on key 1. Inicialmente, parece que o script esta sendo executado duas vezes seguidas. Daí ele insere na primeira e quando tenta inserir na segunda, o erro é gerado. Esta poderia ser a explicação de ele inserir com sucesso e retornar erro. Mas acho que não é isso pois o script esta bem simples e, quando eu debuguei com echos e alerts, só foi executado uma vez. E isto também só acontece de vez em quando. ALguém pode ajudar pelo amor de Deus?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você poderia colar o código aqui pra gente dar uma olhada?

Uma vez eu peguei um javascript que validava formulários, mas ele tb duplicava os registros enviados para o banco de dados. você tem algum script validando?

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...