Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório imprimindo o mesmo registro várias vezes

Menezes
 Share

Question

Olá aos amigos do Forum!

Gostaria de uma ajuda sou um usuário iniciante em Access, quanto a um problema que apareceu em um controle de requisição que criei, faço o cadastro da requisição, salvo e quando clico no botão imprimir para puxar o Relatório com a estrutura da requsição preenchida ele imprime várias cópias do mesmo registro, mas já tem um código VBA neste botão para somente imprimir o registro específico (DoCmd.OpenReport "REQUISICAO", acViewPreview, , "nci = " & Me!nci) e estava funcionando até então e do nada começou a gerar esse problema.

Desde já agradeço toda a ajuda.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Boa noite @Menezes 

Eu já tive um problema parecido e foi quando alterei a consulta que gera o relatório (de maneira errada) assim quando o relatório abrir ele mostrar registros "duplicados", mesmo o critério estando certo.

Recomendo abrir o consulta que o relatório esta usando para ser gerado e olha se nela também esta duplicando os registros.

• 0

Alyson era exatamente isso amigo, muito obrigado.

Aproveitando a deixa gostaria de saber se poderia me dar uma dica pois estou tendo dificuldades em outra parte, como faria pra escolher uma opção em uma combo box e apartir da escolha daquela determminada opção ele mostre automaticamente uma resposta x em outro campo?

Desde já lhe agradeço