Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gráfico 3d


Neemias

Pergunta

E ai, alguém sabe...

já aprendi q posso fazer

instancia._x=valor;

instancia._z=valor;

assim eu pesso pra o usuário digitar x e y e assim eu obtenho o valor x,y e faço meu gráfico....

Porém eu quero fazer um gráfico com profundidade, portanto além dos eixos x y tb tem o eixo z(profundidade).

alguém sabe como que eu vou fazer instancia._z=instancia, no caso o Z é a profundidade de um cubo 3d(o gráfico é em forma de um cubo 3d)... eu sei que ._z não existe, mais é algo com está idéia, alguém pode me ajudar por favor!

Exemplo do gráfico:

user posted image

As escalas são pra x y z de 0 a 10. quando o cara digitar 3 valores eu tenho um pontinho, eu sei calcular o pontinho com encontro de X e Y.. e Agora, como calcula o Z?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

no caso desse desenho exemplo ae...isso pode ser emulado facilmente desenhando por action script.....

ou mesmo usando a ferramenta lineTool....rsrs

como eu disse já.......isso ae, pode ser emulado com desenho...

e em alguns casos...dependendo o q você vai fazer....usando swapDepths.....mas se for apenas alguns gráficos assim......o melhor é desenhar eles mesmo......

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...