DackAle Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 E ae galerinha beleza ? =)Bom to com um errinho aqui na minha pagina aparece esse erroMicrosoft VBScript runtime error '800a000d' Type mismatch: 'CSS' /2/tapas/admin.asp, line 2 Boma a parte do codigo é esse<!--#include file="includes/config.asp"--><%=css%><html><head><title><%=title%></title>e no config.asp ta assimSub CSSResponse.Write "<link href='includes/tapas.css' rel='stylesheet' type='text/css'>"End Subtenho mais variaveis assim que eu chamo por <&=nome%> que estão dando erroalguém sabe o por que ?Abraçosss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 CSS é uma função, então você deve chamar assim:<% call CSS%> ou simplesmente <% CSS%> sem o sinal de igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bom tirei o sinal de = e agora a pagina ficou totalmente branca, sem conteudo algum de uma olhada http://www.imoveisamaral.com.br/2/tapas/internas.aspaiiii odeio trabalhar com o que num gosto hahahaha o que pode ter ocorrido agora ?No source do IE dessa pagina mostra isso<link href='includes/tapas.css' rel='stylesheet' type='text/css'><html><head><title> <font face="Arial" size=2><p>Microsoft VBScript runtime </font> <font face="Arial" size=2>error '800a000d'</font><p><font face="Arial" size=2>Type mismatch: 'Title'</font><p><font face="Arial" size=2>/2/tapas/internas.asp</font><font face="Arial" size=2>, line 11</font> Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 ahm..aperta CONTROL + A, para ver se não tem nada escrito em branco.. hehemas a sua função faz o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Sub CSSResponse.Write "<link href='includes/tapas.css' rel='stylesheet' type='text/css'>"End Sub Cara, essa funcão que você colocou ele é tipo inexistivel, ela serve para comentação, ela não tem como ser chamada!!!! []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Sub CSSResponse.Write "<link href='includes/tapas.css' rel='stylesheet' type='text/css'>"End Sub Cara, essa funcão que você colocou ele é tipo inexistivel, ela serve para comentação, ela não tem como ser chamada!!!! []'sVictor o que é aquela palavra em vermelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 AuHAuhAUhuHAUhuahuhah q maldadeBom valeu galera, achei o erro e já ta OK =)Brigadaum mesmoooo Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Coloque dentro da função CSS :response.write "Estou na função" só pra ver se esta entrando na função , pois o link que você criou realmente não vai mostrar nada na tela .O que você precisa fazer?PS: inexistivel realmente é inexistivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 eita.. nunca ouvi falar em inexistível!parece mistura de "irresistível" com "inexistente"! hehemas de curioso, que erro tinha aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 eita.. nunca ouvi falar em inexistível!parece mistura de "irresistível" com "inexistente"! hehemas de curioso, que erro tinha aí? Po tu pega no meu pé ne dark0 Como você quiser, ta certo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Bom o seguinte o que fiz foi ler os comentarios... dai fiz issoSub CSSResponse.Write "<link href='includes/tapas.css' rel='stylesheet' type='text/css'>"End Subpara issoCSS = "<link href='includes/tapas.css' rel='stylesheet' type='text/css'>"Fazia um bom tempo que não mexia com ASP, dai tava enferrujado ehehhe pior que sou Designer, mas como colequei fiz curso de ASP na Impacta sobra programação pra mim, preciso trabalhar mais emcima para relembrar bem =PValeu galeraaa,falei que era erro besta ahahaha=DAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 certinho..to fechando o tópico..se tiver mais duvidas, mande PM para mim, que eu reabro o tópico.ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DackAle
E ae galerinha beleza ? =)
Bom to com um errinho aqui na minha pagina aparece esse erro
Boma a parte do codigo é esse
e no config.asp ta assim
tenho mais variaveis assim que eu chamo por <&=nome%> que estão dando erro
alguém sabe o por que ?
Abraçosss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão