Mauricio-SBC Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 boa tarde....gostaria de saber se existem algum script que ajuste as margens da janela do internet explorer na hora da impressao......obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 23, 2004 Denunciar Share Postado Abril 23, 2004 Eu acho que não tem como fazer isso com javascript.Entra neste site (tá em inglês):http://www.meadroid.com/scriptx/docs/printdoc.htmE vê a parte de HTML printing with ScriptXPode ser que ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio-SBC Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 cara valeu pela ajuda.......mas isso não me ajuda......na verdade ele ate faz o que eu quero....mas pra fazer isso ele instala um aplicativo....e eu não quero que instale nada....mais uma vez obrigado....sera que não existe nada em asp, cgi, php ou jsp??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 cara, como assim, não entendi o q você quer......... num peguei a idéia da margem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Eu achei que não era possível, mas encontrei algumas referências que auxiliam na impressão. você configura a página por CSS. Não resolve 100%, mas você pode determinar onde vai ter quebra de página, ou onde não pode ter a quebra... etc..http://www.w3schools.com/css/css_ref_print.aspFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio-SBC Postado Abril 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Diraol é o seguinte....eu queria que minha pagina definisse as margens de impressao.....porque essa pagina pode ser impressa em varios lugares......pra se tornar padrão e a impressao sai sair errada eu queria que minha pagina fizesse isso....definisse o tamanho das margens....entendeu???o que o Illidan me passo faz exatamente o que eu quero....mas precisa instalar um aplicativo....e eu não queria que instalasse nada...nenhum aplicativo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 Tem certeza, cara??? Que esquisito... olha o que eu vi no site que te passei:Browser support: NN: Netscape, IE: Internet Explorer, W3C: Web StandardBom, nunca utilizei CSS pra definir uma área de impressão... mas não sabia que tinha que instalar um aplicativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 se tiver q instalar algo não é CSS illidan.... é ActiveX..... hehehetipo....... o q eu acho legal pra se fazer quando vai mandar imprimir é abrir o que tem pra ser impresso numa nova janela..... imprime....e fecha.... tudo automaticamente.............sacou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 aaahhhhhh... hehehe, achei estranho mesmo. Eu sei usar CSS, mas não sabia de onde o browser busca como interpretar os comandos... é do activex, então?É mesmo... é uma ótima saída. A impressão de certificados no iPED é feita assim. Pra fazer isso, você cria uma função e coloca todas as instruções, inclusive o window.close() na mesma função? E manda ela ser executada na hora que carrega? Seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 tipo, a idéia é você criar a função que abra uma nova janela com o conteudo a ser impresso... uma janela sem barras nem botoes... e dentro dela você coloca o comando pra imprimir e dpois de tantos segundos (tempo pra impressora armazenar o conteudo no buffer) manda fechar a janela..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Entendi!Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio-SBC Postado Abril 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 diraol eu entendi e tentei fazer isso....mas se mudo a margem do IE a impressao sai errada do mesmo jeito..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauricio-SBC
boa tarde....
gostaria de saber se existem algum script que ajuste as margens da janela do internet explorer na hora da impressao......
obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.