Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajustar Margens


Mauricio-SBC

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, como assim, não entendi o q você quer......... num peguei a idéia da margem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu achei que não era possível, mas encontrei algumas referências que auxiliam na impressão. você configura a página por CSS. Não resolve 100%, mas você pode determinar onde vai ter quebra de página, ou onde não pode ter a quebra... etc..

http://www.w3schools.com/css/css_ref_print.asp

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Diraol é o seguinte....

eu queria que minha pagina definisse as margens de impressao.....porque essa pagina pode ser impressa em varios lugares......pra se tornar padrão e a impressao sai sair errada eu queria que minha pagina fizesse isso....definisse o tamanho das margens....entendeu???

o que o Illidan me passo faz exatamente o que eu quero....mas precisa instalar um aplicativo....e eu não queria que instalasse nada...nenhum aplicativo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem certeza, cara??? Que esquisito... olha o que eu vi no site que te passei:

Browser support: NN: Netscape, IE: Internet Explorer, W3C: Web Standard

Bom, nunca utilizei CSS pra definir uma área de impressão... mas não sabia que tinha que instalar um aplicativo... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se tiver q instalar algo não é CSS illidan.... é ActiveX..... hehehe

tipo....... o q eu acho legal pra se fazer quando vai mandar imprimir é abrir o que tem pra ser impresso numa nova janela..... imprime....e fecha.... tudo automaticamente.............

sacou??? smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aaahhhhhh... hehehe, achei estranho mesmo. Eu sei usar CSS, mas não sabia de onde o browser busca como interpretar os comandos... é do activex, então?

É mesmo... é uma ótima saída. A impressão de certificados no iPED é feita assim. Pra fazer isso, você cria uma função e coloca todas as instruções, inclusive o window.close() na mesma função? E manda ela ser executada na hora que carrega? Seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo, a idéia é você criar a função que abra uma nova janela com o conteudo a ser impresso... uma janela sem barras nem botoes... e dentro dela você coloca o comando pra imprimir e dpois de tantos segundos (tempo pra impressora armazenar o conteudo no buffer) manda fechar a janela..... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...