Eu estou criando um sistema de busca onde o usuário digita um número, esse número deve ser buscado na coluna ID da base dados o_s. Quando o ID é encontrado eu quero que seja montado a pagina HTML com todas informações daquela linha, são 16 campos no total.
Ainda sou iniciante, foi isso que desenvolvi até agora, uma página com a tabela a ser preenchida e o arquivo de consulta em php.
Pagina HTML:
<htmlxmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><metahttp-equiv="Content-Type"content="text/html; charset=utf-8"/><title>Untitled Document</title></head><body><h1> Pesquisa de OS</h1><formaction="consulta.php"method="post"name="consulta"><label>Numero da OS</label><inputtype="number"name="numos"/><inputtype="submit"name="pesquisar"></input></form><tableborder="1"><tr><th>Situação:</th><td></td></tr><tr><th>Data e hora de registro:</th><td></td></tr><tr><th>Email do responsável:</th><td></td></tr><tr><th>Nome do responsável:</th><td></td></tr><tr><th>Número de pedido</th><td></td></tr><tr><th>Data da venda:</th><td></td></tr><tr><th>Código do cliente:</th><td></td></tr><tr><th>Número da nota fiscal de venda:</th><td></td></tr><tr><th>Motivo:</th><td></td></tr><tr><th>Alegação do cliente:</th><td></td></tr><tr><th>Combinado com o cliente:</th><td></td></tr><tr><th>Fornecedor do produto:</th><td></td></tr><tr><th>Unidade:</th><td></td></tr><tr><th>Gestor:</th><td></td></tr><tr><th>Arquivos:</th><td></td></tr></table></body></html>
Pagina PHP:
<?php
$numos = $_POST['numos'];
$servername ="localhost";
$username ="root";
$password ="";
$dbname ="garantia_dispetral";// Create connection
$conn =new mysqli($servername, $username, $password, $dbname);// Check connectionif($conn->connect_error){die("Falha na conexão com o banco de dados: ". $conn->connect_error);}
echo "Conexao com o banco de dados efetuada";
$query ="SELECT id FROM o_s WHERE id LIKE '$numos'";?>
Não sei como proceder agora. Alguém pode me ajudar com o modelo de preenchimento para que os dados obtidos completem os campos da tabela criada no HTML?
A base de dados esta toda configurada já, inclusive o sistema de inserção desses dados já funciona perfeitamente.
Quem puder me ajudar, muito obrigado! Um abraço a todos.
Pergunta
Leandro Carvalho
Eu estou criando um sistema de busca onde o usuário digita um número, esse número deve ser buscado na coluna ID da base dados o_s. Quando o ID é encontrado eu quero que seja montado a pagina HTML com todas informações daquela linha, são 16 campos no total.
Ainda sou iniciante, foi isso que desenvolvi até agora, uma página com a tabela a ser preenchida e o arquivo de consulta em php.
Pagina HTML:
Pagina PHP:
Não sei como proceder agora. Alguém pode me ajudar com o modelo de preenchimento para que os dados obtidos completem os campos da tabela criada no HTML?
A base de dados esta toda configurada já, inclusive o sistema de inserção desses dados já funciona perfeitamente.
Quem puder me ajudar, muito obrigado! Um abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.