Clfernan Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Pessoal, Sou novo em HTML e gostaria que após abrir a pagina Index, abri-se um pop-up e após o tempo que eu determina-se ele MINIMIZE.Por favor me ajudem estou precisando URGENTE de algo que funcione assim...Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 24, 2004 Denunciar Share Postado Abril 24, 2004 Isso se faz em JS, to movendo pra la!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 e aí cara... esse aqui não minimiza... mas fecha... é este mesmo?<html> <head> <script language="JavaScript"> <!-- setup='toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,width=200,height=150' setup += 'scrollbars=no,resizable=no' pop = window.open ("","pop",setup) pop.document.write('<head>'); pop.document.write('<Title>'); pop.document.write('janela automática'); pop.document.write('</Title>'); pop.document.write('<script language="javascript">'); pop.document.write('setTimeout('); pop.document.write('"self.close()'); // pop.document.write(';",5000)'); controla o tempo da janela aberta // pop.document.write(';",5000)'); pop.document.write('</'); pop.document.write('script>'); pop.document.write('</head>'); pop.document.write('<body bgcolor=#6495ed>'); pop.document.write('<center><font face=verdana color=white size=1>Aguarde um momento.</font></center>'); pop.document.write('<center><font face=verdana color=white size=1>(está janela fecha sozinha)</font></center>'); pop.document.write('</body>'); // --> </script> </head> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clfernan Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Não achei o Código na Seção JS????Por favor me ajudem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Bom, eu vi alguns scripts lá que simulam uma tecla (o jissa fez um que simula maximizar e F11). Será que não tem como você fazer um que simula:<alt da esquerda> + <barra de espaço> juntos +<tecla n ou N>???Isso minimiza a janela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 27, 2004 Denunciar Share Postado Abril 27, 2004 E ai galéra.. ninguém achou nada.... Por Favor,... me ajudem!!!!!!!!!!!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clfernan
Pessoal,
Sou novo em HTML e gostaria que após abrir a pagina Index, abri-se um pop-up e após o tempo que eu determina-se ele MINIMIZE.
Por favor me ajudem estou precisando URGENTE de algo que funcione assim...
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.