samara.vba Postado Janeiro 29, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2022 boa noite a todos. estou com um problema. preciso de um comando em VBA que possa, ao clicar no botão do form salvar, ele faça o seguinte. arquivo: c:\novapasta\foto1.jpg fazer isso na planilha: celula a1: c:\ celula b1: novapasta\foto1.jpg desde já obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Janeiro 29, 2022 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2022 Boa tarde @samara.vba É para quando salvar a planilha exportar a imagem para a pasta ou importar a imagem para o arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samara.vba Postado Janeiro 29, 2022 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2022 só slavar o caminho na planilha Alyson. tenho uma imagem nesse endereço: c:\novapasta\foto1.jpg e quero salvar o endereço desse arquivo deste endereço na planilha em duas partes: celula a1: c:\ celula b1: novapasta\foto1.jpg por codigo vba no botão salvar na form. só o endereço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samara.vba
boa noite a todos.
estou com um problema.
preciso de um comando em VBA que possa, ao clicar no botão do form salvar, ele faça o seguinte.
arquivo: c:\novapasta\foto1.jpg
fazer isso na planilha:
celula a1: c:\
celula b1: novapasta\foto1.jpg
desde já obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.