rodfraga Postado Abril 25, 2004 Denunciar Share Postado Abril 25, 2004 Bem, eu sou iniciante em Visual Basic. Utilizo o 6.0...Sei que devo estar sendo idiota mas...O que é VB.net?obrigadoaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 VB.net é a versão mais nova do VB (posterior a 6.0). Tem mais recursos e algumas diferenças, mas, na minha opinião, ainda não está tão popular quanto a versão 6.0.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Obrigado cara...Mas falei a maior besteira...eu não queria dizer VB.net e sim VBscriptValeuaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Resumindo , VBScript seria a parte de programação do Visual Basic sem a parte Visual. Resumi demais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Abril 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 não ficou otimo. ValeuObrigadoaragorn13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 26, 2004 Denunciar Share Postado Abril 26, 2004 Na verdade, se fosse sem a parte visual o VBScript seria bem mais funcional do que é. O VBScript é uma versão bem limitada da linguagem (ela pode ser mais expansível, se você utilizar componentes que cria no VB ou em qualquer outra linguagem com suporte a COM). O principal intuito dessa linguagem é a utilização na programação de páginas dinâmicas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...