Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script De Login E Senha

Fernando_13

Pergunta

ae galera eu preciso de sistema de login que facilmente bloqueia as páginas, para que somente os usuários cadastrados no sistema tenham acesso. Quando um visitante não-logado tenta acessar determinada página, é solicitado o pedido de login ou de cadastro, gravando tudo em um banco de dados. Feito o login ele navega nas páginas bloqueadas. alguém pode me ajudar a criar um script desse?

pra quem quiser me ajduar entre em contato comigo pelo MSN: nando_lnd@hotmail.com

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como é a autenticação no seu site? Eu fiz uma utilizando sessões... aí, na hora que o cara faz o login, eu já inicio a sessão e defino algumas variáveis:

$_SESSION['nome'] = $nome;

$_SESSION['login'] = $login;

...

...

Aí, ná página que você quiser proteger, é só fazer um script no topo do código assim:

<?php

if (!$_SESSION['nome]) {

header("Location: login.php");

exit;

}

?>

Entendeu? Ele verifica se a pessoa está logada. Caso não esteja, redireciona automaticamente pra página de login. wink.gif

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...