JoicePavek Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 Pessoal:Como faço para imprimir uma página (window.print), mas sem que o browser peça uma confirmação?Agradeço alguma ajuda.Joice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Olha Joice, creio eu que em JavaScript ele sempre vai pedir uma confirmação para imprimir, você sabe PHP!? Então estuda o método Printer T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoicePavek Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Olha Joice, creio eu que em JavaScript ele sempre vai pedir uma confirmação para imprimir, você sabe PHP!? Então estuda o método Printer T+Pilantra Obrigada pela dica, mas eu queria resolver com JavaScript mesmo.Já procurei em vários lugares e parece que não tem jeito mesmo.Mas não tem problema, não dá nada não.Value e até mais.Joice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 heheheehhe!! as ordens!!!!document.Agradecimentos.value = "Dinada ";Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Eu acho que já vi uma função assim! Vou dar uma pesquisada, se encontrar algo eu posto aqui de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 não é possível imprimir sem confirmação. Já imaginou se você entrase em um site e ela enviase um monte de coisa pra sua impressora sem autorização?você conseguira no maxino imprimir so no servidor sem confirmação, mas ai não sei fazer em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rafa_acss Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 entre neste site..... Linkele pode imprimir tudo e de todo jeito....segue exemplo...<script language="Javascript"><!-- function Imprimir() { //Salvando as configurações do browser do usuário var h = factory.printing.header; var f = factory.printing.footer; var l = factory.printing.leftMargin var lf = factory.printing.leftMargin; var t = factory.printing.topMargin; var r = factory.printing.rightMargin; var b = factory.printing.bottomMargin; //Ocultando o botão de Impressão document.all("printbtn").style.visibility = 'hidden'; /*Definindo as configurações de Cabeçalho e rodapé Código Impressão -------------------------------------------------------------------------------------- &w Window title &u Page address (URL) &d Date in short format (as specified by Regional Settings in Control Panel) &D Date in long format (as specified by Regional Settings in Control Panel) &t Time in the format specified by Regional Settings in Control Panel &T Time in 24-hour format &p Current page number &P Total numeros de pages && Um único ampersand (&)(&) &b O texto imediatamente depois destes caráteres como centrados. &b&b O texto imediatamente depois do primeiro "&b" como centrado, e o texto que segue o segundo "&b" como direito-justificado. */ factory.printing.header = ""; factory.printing.footer = ""; //Definindo a orientação do Papel factory.printing.portrait = true; //Definindo o tipo de papel //factory.printing.PaperSize = "A4"; //Definindo as margens de impressão factory.printing.leftMargin = 10; factory.printing.topMargin = 15; factory.printing.rightMargin = 8,47; factory.printing.bottomMargin = 4,23; //Definindo a exibição da caixa de configurações da impressora factory.printing.Print(true); //Restaurando as informaçãoes de Cabeçalho e Rodapé do browser do usuário factory.printing.header = h; factory.printing.footer = f; factory.printing.leftMargin = lf; factory.printing.topMargin = t; factory.printing.rightMargin = r; factory.printing.bottomMargin = b; //esperando o Spooling //factory.printing.WaitForSpoolingComplete(); alert("Impressão Ok!"); //Exibindo novamente o botão de impressão document.all("printbtn").style.visibility = 'visible'; } function Preview(){ //Salvando as configurações do browser do usuário var h = factory.printing.header; var f = factory.printing.footer; var l = factory.printing.leftMargin var lf = factory.printing.leftMargin; var t = factory.printing.topMargin; var r = factory.printing.rightMargin; var b = factory.printing.bottomMargin; factory.printing.header = ""; factory.printing.footer = ""; //Definindo a orientação do Papel factory.printing.portrait = true; //Definindo o tipo de papel //factory.printing.PaperSize = "A4"; //Definindo as margens de impressão factory.printing.leftMargin = 10; factory.printing.topMargin = 15; factory.printing.rightMargin = 8,47; factory.printing.bottomMargin = 4,23; //Ocultando o botão de Impressão document.all("printbtn").style.visibility = 'hidden'; factory.printing.Preview(); factory.printing.header = h; factory.printing.footer = f; factory.printing.leftMargin = lf; factory.printing.topMargin = t; factory.printing.rightMargin = r; factory.printing.bottomMargin = b; //Exibindo novamente o botão de impressão document.all("printbtn").style.visibility = 'visible'; }//--></script><object id="factory" style="display:none"classid="clsid:1663ed61-23eb-11d2-b92f-008048fdd814" viewastext codebase="../Includes/ScriptX.cab#Version=5,0,4,185"></object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Pessoal...vocês concordam comigo q isso é desagradável para o usuário ? Imprimir sem a confirmação ? vocês não acham isso um exagero ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joice Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 entre neste site..... Linkele pode imprimir tudo e de todo jeito....segue exemplo...Oi, Rafa.Adorei a dica. Vou mergulhar nesse código e ver o que consigo fazer.Depois retorno o resultado.Valeu.Joice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joice Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 (editado) Pessoal...vocês concordam comigo q isso é desagradável para o usuário ? Imprimir sem a confirmação ? vocês não acham isso um exagero ?????? Também acharia um saco se eu entrasse num site e ele imprimisse sem me avisar.mas no meu caso é uma aplicação honesta. O cara já pediu pra imprimir o documento e eu quero que vá direto pra impressora.Vou testar o código do Rafa acima e vamos ver o que vai dar.Joice. Editado Maio 10, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafa_acss Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 quem quizer mais informações a respeito entre no site.... http://www.meadroid.com/scriptx/index.aspesta em ingles.... do lado esquerdo procure ScriptX... belezaPs: isso funciona... já testei .... este iscript e bom porque em asp não e possivel gerar relatorios facilmente... com isto eu faço todos eles separados quando o usuario manda imprimir... em vez dele mandar um por um.... o codigo já faz isso pra ele automaticamente... e uma soluçao.....um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Janine Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 entre neste site..... Linkele pode imprimir tudo e de todo jeito....segue exemplo...<script language="Javascript"><!-- function Imprimir() { //Salvando as configurações do browser do usuário var h = factory.printing.header; var f = factory.printing.footer; var l = factory.printing.leftMargin var lf = factory.printing.leftMargin; var t = factory.printing.topMargin; var r = factory.printing.rightMargin; var b = factory.printing.bottomMargin; //Ocultando o botão de Impressão document.all("printbtn").style.visibility = 'hidden'; /*Definindo as configurações de Cabeçalho e rodapé Código Impressão -------------------------------------------------------------------------------------- &w Window title &u Page address (URL) &d Date in short format (as specified by Regional Settings in Control Panel) &D Date in long format (as specified by Regional Settings in Control Panel) &t Time in the format specified by Regional Settings in Control Panel &T Time in 24-hour format &p Current page number &P Total numeros de pages && Um único ampersand (&)(&) &b O texto imediatamente depois destes caráteres como centrados. &b&b O texto imediatamente depois do primeiro "&b" como centrado, e o texto que segue o segundo "&b" como direito-justificado. */ factory.printing.header = ""; factory.printing.footer = ""; //Definindo a orientação do Papel factory.printing.portrait = true; //Definindo o tipo de papel //factory.printing.PaperSize = "A4"; //Definindo as margens de impressão factory.printing.leftMargin = 10; factory.printing.topMargin = 15; factory.printing.rightMargin = 8,47; factory.printing.bottomMargin = 4,23; //Definindo a exibição da caixa de configurações da impressora factory.printing.Print(true); //Restaurando as informaçãoes de Cabeçalho e Rodapé do browser do usuário factory.printing.header = h; factory.printing.footer = f; factory.printing.leftMargin = lf; factory.printing.topMargin = t; factory.printing.rightMargin = r; factory.printing.bottomMargin = b; //esperando o Spooling //factory.printing.WaitForSpoolingComplete(); alert("Impressão Ok!"); //Exibindo novamente o botão de impressão document.all("printbtn").style.visibility = 'visible'; } function Preview(){ //Salvando as configurações do browser do usuário var h = factory.printing.header; var f = factory.printing.footer; var l = factory.printing.leftMargin var lf = factory.printing.leftMargin; var t = factory.printing.topMargin; var r = factory.printing.rightMargin; var b = factory.printing.bottomMargin; factory.printing.header = ""; factory.printing.footer = ""; //Definindo a orientação do Papel factory.printing.portrait = true; //Definindo o tipo de papel //factory.printing.PaperSize = "A4"; //Definindo as margens de impressão factory.printing.leftMargin = 10; factory.printing.topMargin = 15; factory.printing.rightMargin = 8,47; factory.printing.bottomMargin = 4,23; //Ocultando o botão de Impressão document.all("printbtn").style.visibility = 'hidden'; factory.printing.Preview(); factory.printing.header = h; factory.printing.footer = f; factory.printing.leftMargin = lf; factory.printing.topMargin = t; factory.printing.rightMargin = r; factory.printing.bottomMargin = b; //Exibindo novamente o botão de impressão document.all("printbtn").style.visibility = 'visible'; }//--></script><object id="factory" style="display:none"classid="clsid:1663ed61-23eb-11d2-b92f-008048fdd814" viewastext codebase="../Includes/ScriptX.cab#Version=5,0,4,185"></object> Rafa,Utilizei a function Imprimir() em uma página que fiz. Funcionou muito bem na minha máquina. Ao utilizar na máquina do usuário dá erro na primeira linha (objeto não encontrado). A única diferença da minha máquina para a do usuário é a versão do windons. Ele tem o NT e eu o 2000.Testei em outras máquinas com NT e tb não funcionou.O que preciso fazer para o script funcionar?Janine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 O script é bom, mas pouco incompatível né... só funciona pra quem tem IE.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Ei amigos eu não en tendi para que serve essa linha:[<object id="factory" style="display:none"classid="clsid:1663ed61-23eb-11d2-b92f-008048fdd814" viewastext codebase="../Includes/ScriptX.cab#Version=5,0,4,185"></object>] Alquem pode me explicar?Agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoicePavek
Pessoal:
Como faço para imprimir uma página (window.print), mas sem que o browser peça uma confirmação?
Agradeço alguma ajuda.
Joice.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.