Andreia Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Bom diaEstou destruindo uma session com o comando session_destroy(); e esta dando o seguinte erro:Session object destruction faieldmas não é sempre.....é só as vezes......tb não estou conseguindo achar a ocasiao que isso acontece...alguém já viu esse erro.....?Agradeço qualquer ajudaAbraços Andreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Não sei se é este o problema, mas você está iniciando a sessão no código antes de tentar destruí-la?<?php// Inicia sessões, para assim poder destruí-lassession_start();session_destroy();header("Location: login.html");?>Aí você salva esse arquivo como "sair.php", e aponta os links de logout para ele.você tem que iniciar uma nova sessão, e usar o session_destroy(), que termina com todas as sessões atuais. Entendeu? Acho que é esse o problema...Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Bom dia
Estou destruindo uma session com o comando session_destroy();
e esta dando o seguinte erro:
Session object destruction faield
mas não é sempre.....é só as vezes......tb não estou conseguindo achar a ocasiao que isso acontece...
alguém já viu esse erro.....?
Agradeço qualquer ajuda
Abraços Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.