logan Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 To tentando colocar um "div" na página com uma barra de rolagem. Será que alguém poderia me ajudar?Valeu e até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Douglas Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 Use o código abaixo:<div id="Layer1" style="position:absolute; left:10px; top:20px; width:100; height:50; z-index:1; overflow: auto">Vc pode colocar o texto q quiser aki, e a rolagem aparecerá c necessário</div> opções:overflow: visible, ou overflow: hidden, ou overflow: scroll, ou overflow: autovisible: todo o conteúdo da camada aparecerá indiferente do tamanho.hidden: aparecerá apenas o conteúdo, q couber no tamanho especificado da vamada.scroll: a barra de rolagem aparece mesmo c não for necessário.auto: a barra de rolagem aparecerá somente c necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 29, 2004 Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 <div style="left: 300px; top: 150px; width: 450px; height: 220px">...texto...</div>você pode criar um iframe, tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 logan Postado Abril 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2004 (editado) Me ajudou pra caramba.Valeu mesmo!! Até... Editado Abril 30, 2004 por X.bArArA.X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
logan
To tentando colocar um "div" na página com uma barra de rolagem. Será que alguém poderia me ajudar?
Valeu e até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.