EDSONET Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 alguém SABE FAZER UMA FUNCAO SIMPLES EONDE EU TENHO QUE PEGAR AS 3 LETRAS DA DIREITA DE UM VALOR EM UMA VARIAVEL?TIPO TENHO UMA VARIAVEL COM O NOME "NOME", QUE ESTA ARMAZENANDO O VALOR "EDSON". DAI EU TERIA QUE PEGAR AS LETRAS SON.alguém SABE FAZER ISSO? PODERIAM ME DAR UMA DICA QUE SEJA?DESDE JÁ GARTO, EDSON! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Deixa eu ver se entendi... Você quer que rocorte (ex:) o seu nome, e possa colocar isso aonde quiser, ai você pode recortar e juntar com outros, e fazer tipo de um CEP também assim:o cara digita no formulario: 11704120, ai ele mostra assim na pagina de resposta:11.704-120Será isso que você quer fazer??? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Use a função Right :<%NOME="EDSON"NomeParcial=Right(NOME,3)Response.Write NomeParcial%>NomeParcial deve ficar assim: "SOM"O mesmo pode ser feito na esquerda usando a função Left ou no meio usando Mid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andelson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Deixa eu ver se entendi... Você quer que rocorte (ex:) o seu nome, e possa colocar isso aonde quiser, ai você pode recortar e juntar com outros, e fazer tipo de um CEP também assim:o cara digita no formulario: 11704120, ai ele mostra assim na pagina de resposta:11.704-120Será isso que você quer fazer??? []'sVictor PO.. Este Victor só pra ficar com fama de que responde tudo posta qualquer coisa! todo post tem ele com resposta que pergunta ou não ajuda nada. Assim ateh eu!Q. Como se faz a raiz quadrada de 23 virar 0?Victor.: POde ser 1+1? pega as funcoes e soma 1 depois mais 1!Ou.: você quer raiz quadrada ou cubica de 23?Assim é facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Estava na net e achei isso para você se aperfeisuar no na função MID, LEFT e RIGHThttp://www.aspbrasil.com.br/TUTORIAIS/deta...odConteudo=1136Qualquer dúvida é só chamar que nós te ajudaremos!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDSONET Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 VALEU ERA ISSO MESMO QUE EU QUERIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Deixa eu ver se entendi... Você quer que rocorte (ex:) o seu nome, e possa colocar isso aonde quiser, ai você pode recortar e juntar com outros, e fazer tipo de um CEP também assim:o cara digita no formulario: 11704120, ai ele mostra assim na pagina de resposta:11.704-120Será isso que você quer fazer??? []'sVictor PO.. Este Victor só pra ficar com fama de que responde tudo posta qualquer coisa! todo post tem ele com resposta que pergunta ou não ajuda nada. Assim ateh eu!Q. Como se faz a raiz quadrada de 23 virar 0?Victor.: POde ser 1+1? pega as funcoes e soma 1 depois mais 1!Ou.: você quer raiz quadrada ou cubica de 23?Assim é facil Desculpe aí Victor, mas o tudo que o brother aki falow parece ter sentido...Eu to apoiando ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDSONET
alguém SABE FAZER UMA FUNCAO SIMPLES EONDE EU TENHO QUE PEGAR AS 3 LETRAS DA DIREITA DE UM VALOR EM UMA VARIAVEL?
TIPO TENHO UMA VARIAVEL COM O NOME "NOME", QUE ESTA ARMAZENANDO O VALOR "EDSON". DAI EU TERIA QUE PEGAR AS LETRAS SON.
alguém SABE FAZER ISSO? PODERIAM ME DAR UMA DICA QUE SEJA?
DESDE JÁ GARTO, EDSON!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.