Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pega Letra


EDSONET

Pergunta

alguém SABE FAZER UMA FUNCAO SIMPLES EONDE EU TENHO QUE PEGAR AS 3 LETRAS DA DIREITA DE UM VALOR EM UMA VARIAVEL?

TIPO TENHO UMA VARIAVEL COM O NOME "NOME", QUE ESTA ARMAZENANDO O VALOR "EDSON". DAI EU TERIA QUE PEGAR AS LETRAS SON.

alguém SABE FAZER ISSO? PODERIAM ME DAR UMA DICA QUE SEJA?

DESDE JÁ GARTO, EDSON! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deixa eu ver se entendi... Você quer que rocorte (ex:) o seu nome, e possa colocar isso aonde quiser, ai você pode recortar e juntar com outros, e fazer tipo de um CEP também assim:

o cara digita no formulario: 11704120, ai ele mostra assim na pagina de resposta:

11.704-120

Será isso que você quer fazer??? huh.gif

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Andelson
Deixa eu ver se entendi... Você quer que rocorte (ex:) o seu nome, e possa colocar isso aonde quiser, ai você pode recortar e juntar com outros, e fazer tipo de um CEP também assim:

o cara digita no formulario: 11704120, ai ele mostra assim na pagina de resposta:

11.704-120

Será isso que você quer fazer??? huh.gif

[]'s

Victor

PO.. Este Victor só pra ficar com fama de que responde tudo posta qualquer coisa! todo post tem ele com resposta que pergunta ou não ajuda nada. Assim ateh eu!

Q. Como se faz a raiz quadrada de 23 virar 0?

Victor.: POde ser 1+1? pega as funcoes e soma 1 depois mais 1!

Ou.: você quer raiz quadrada ou cubica de 23?

Assim é facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Deixa eu ver se entendi... Você quer que rocorte (ex:) o seu nome, e possa colocar isso aonde quiser, ai você pode recortar e juntar com outros, e fazer tipo de um CEP também assim:

o cara digita no formulario: 11704120, ai ele mostra assim na pagina de resposta:

11.704-120

Será isso que você quer fazer??? huh.gif

[]'s

Victor

PO.. Este Victor só pra ficar com fama de que responde tudo posta qualquer coisa! todo post tem ele com resposta que pergunta ou não ajuda nada. Assim ateh eu!

Q. Como se faz a raiz quadrada de 23 virar 0?

Victor.: POde ser 1+1? pega as funcoes e soma 1 depois mais 1!

Ou.: você quer raiz quadrada ou cubica de 23?

Assim é facil

Desculpe aí Victor, mas o tudo que o brother aki falow parece ter sentido...

Eu to apoiando ele. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...