Olá, eu de novo. Não reparem mas estou aprendendo C sozinho.
Gostaria de saber se alguém conhece bons links ou boas apostilas que contenham listas extensas e realmente completas sobre as funções do C dizendo o que a função faz, o cabeçalho que ele faz parte e como usá-la.
Por exemplo:
printf() -- stdio.h -- Serve basicamente para escrever na tela -- Ex: printf("Olá mundo")
Entenderam? Foi com uma lista desse tipo que aprendi HTML, JavaScript e CSS provavelmente vai ser com uma lista desse tipo que vou aprender a linguagem C.
Se alguém conhece uma apostila, um tutorial ou um link por favor me ajude.
Pergunta
Aquibrasil
Olá, eu de novo. Não reparem mas estou aprendendo C sozinho.
Gostaria de saber se alguém conhece bons links ou boas apostilas que contenham listas extensas e realmente completas sobre as funções do C dizendo o que a função faz, o cabeçalho que ele faz parte e como usá-la.
Por exemplo:
printf() -- stdio.h -- Serve basicamente para escrever na tela -- Ex: printf("Olá mundo")
Entenderam? Foi com uma lista desse tipo que aprendi HTML, JavaScript e CSS provavelmente vai ser com uma lista desse tipo que vou aprender a linguagem C.
Se alguém conhece uma apostila, um tutorial ou um link por favor me ajude.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.