Fala galera, eu tenho uma planilha mais ou menos com essas informações:
E eu queria que para cada linha, ela "explodisse" em uma outra planilha com a quantidade como padrão, exemplo:
No caso do primeiro item, o Airpod Case Transparent / Airpod, que tem 20 unidades para a loja Anália Franco, gostaria que com alguma macro/automação, ele explodisse material em 20 linhas, numeradas em ordem, de 1 a 20. O objetivo é colocar etiquetas em materiais separados para essa loja em específico e com a quantidade correta, podendo bater/auditar a quantidade em cada etiqueta.
Pergunta
Lucas Breder
Fala galera, eu tenho uma planilha mais ou menos com essas informações:
E eu queria que para cada linha, ela "explodisse" em uma outra planilha com a quantidade como padrão, exemplo:
No caso do primeiro item, o Airpod Case Transparent / Airpod, que tem 20 unidades para a loja Anália Franco, gostaria que com alguma macro/automação, ele explodisse material em 20 linhas, numeradas em ordem, de 1 a 20.
O objetivo é colocar etiquetas em materiais separados para essa loja em específico e com a quantidade correta, podendo bater/auditar a quantidade em cada etiqueta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.