Guest Maria Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Dúvida: alguém sabe como posso colocar uma'p;agina com atendimento online no meu site? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Atendimento online?Como funcionaria o atendimento? Seria em tempo real, como num chat? Ou seria um sistema de envio de e-mails pela página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 é chat em tempo real!Aew, isso em javascript é impossivel!tem q usar ASp ou PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Maria Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 O atendimento seria em tempo real, como num chat. Devo usar PHP então? Como posso fazer? será que encontro um pronto aqui no Script Brasil ou devo desenvolver?Obrigada pelas respostas ate agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 você pode guardar as respostas num db...e dependendo das perguntas, escreve as respostas na tela... ou intao fazer um chat mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 chat existe pronto, deve existir o de atendimento tb, da uma olhada aqui no scriptbrasil e em phpbrasil.com tb. se quiser desenvolver, pode postar as duvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maria
Dúvida: alguém sabe como posso colocar uma'p;agina com atendimento online no meu site? Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.