alexdureggae Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 O que é, e para que serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Template é um modelo, para sua página....O template possui uma "região editável" que é onde você coloca seu texto.O bom de usar templates, é que, a cada vez que você quer atualiza ou coloca algo novo em seu site, você não precisa mudar todas as páginas, só mude o template e (se usar o DreamWeaver) ele atualiza todas as outras páginas que usam esse template.....Deu para entender um pouco????? É meio complicado de falar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Templante é tpw o LAYOUT da sua página. A aparencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 O que é um templante? è uma pergunta muito dificil :huh: Não sei como explicar <_< ;) Bem é uma treco que você coloca vários trecos dentro de outros trecos chamados tags, entendeu? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RC@ Postado Abril 20, 2006 Denunciar Share Postado Abril 20, 2006 Bom... então mais um pergunta:Como se trabalha com templates?!Quero dizer.. como se usa um template?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Abril 21, 2006 Denunciar Share Postado Abril 21, 2006 :D Olá amigo...Poderia ser mais especifico...???Um template com já foi citado por algumas pessoas, pode ser um modelo pronto que você pega na net e edita pra fazer um de seus trabalhos quando esta sem criatividade, ou mesmo pra aprender como foi feito...Ou mesmo um recurso do Dreamweaver, onde você define um modelo (criado por você) e depois define as chamadas regiões editaveis, (partes que serão modificadas), mantendo assim um padrão pra todo o site e possibilitando uma atualização mais facil, pois a alteração que você fizer no modelo (na parte não editavel), vai se refletir em todo o site.Sendo assim um site com 20 páginas e você quer alterar o menu, ao invés de mudar a a uma, você muda o modelo e o Dreamweaver faz o processo de atulização...TUTORIAL TEMPLATES - CLIQUE AQUIOUTRO EXEMPLO DE TUTO _ CLIQUE AQUIespero ter ajudado..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 23, 2006 Denunciar Share Postado Abril 23, 2006 Valeu a atenção galera!!!!Tudo aqui esta sendo muito util pra mim!!!Obrigado mesmo!!!Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Abril 24, 2006 Denunciar Share Postado Abril 24, 2006 Eu já ouvi falar do criador de template do Dreamweaver. (que altera o visual de todas as páginas).Mas também com o uso das CSS, pode-se fazer isto, sem necessitar desse recurso.Eu prefiro as CSS.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre henrique Postado Maio 9, 2006 Denunciar Share Postado Maio 9, 2006 Vê esse link, explica e mostra como usar um Template.http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...=4624&zoneid=24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Ramos Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 Mais tem uma perunta...não existe nenhuma forma de eu só ter que enviar o modelo quanto mudra algo nele....meu site tem 50 paginas.... se eu mudo o modelo etenho que enviar as 50 paginas outras vez?não tem uma forma de só enviar o modelo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Agosto 31, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2006 depende de como está salvo esse modelo.Se você não alterar o conteúdo das páginas, poderá enviar somente a alteração nesse template. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
O que é, e para que serve?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.