felipeatto Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 tem como eu fazer isso??dependendo da opção selecionada na combo aparecer um campo novo??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Acho que tem, sim! Já vi uns exemplos parecidos com isso no site da MSDNhttp://www.msdn.com/libraryÉ que eu estou sem tempo agora, mas depois eu pesquiso lá se você não encontrar nada...Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Seiji Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 você esta querendo criar novos inputs???ou novas opcoes para o combo??bem fiz os dois.[]'spara incluir novos input type="text" <HTML> <HEAD> <TITLE></TITLE> <script LANGUAGE="JavaScript"> function include() { var newElem = document.createElement("input") newElem.type = "text" newElem.id = "newP" document.body.appendChild(newElem) } </SCRIPT> </HEAD> <BODY> <BUTTON onClick="include()">Add input</BUTTON> </BODY> </HTML> para inserir novas opcoes no combo , fiz com botao qualquer coisa é so chamar a funcao no onchange do select. <html> <head> <title></title> <script> function adc_opc(campo){ tot_pecas = campo.options.length campo.options[tot_pecas] = new Option('teste', 'teste2') } </script> </head> <body> <form action="" method="post"> <select name="combo"> <option value="1" SELECTED>1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> </select> <BUTTON onClick="adc_opc(document.forms[0].elements[0])">Add Opcao</BUTTON> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipeatto
tem como eu fazer isso??
dependendo da opção selecionada na combo aparecer um campo novo??/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.