Guest falanger Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 tem como aumentar a largura desta caixa? como?Valeu falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Usando um size.... Isso é HTML, mas tudo be... Você faz isso:<input type="text" size="12">Ai no size você muda para o que quiser!!![]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PASP Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 falei erradoauehuaehaelargura não...quero a altura, tem como mudar?? se tem me ajuda/ um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 falei erradoauehuaehaelargura não...quero a altura, tem como mudar?? se tem me ajuda/ um abraço Pelo que eu sei, só tem como fazer isso em CSS,(eu acho)... Em HTML não sei se tem como não []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Acho que não... que eu saiba, só por CSS, mesmo...coloca no tag do input assim:style="height: 20px;"Aí você vai chutando os valores até achar o que tá querendo...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Amaral Postado Maio 19, 2017 Denunciar Share Postado Maio 19, 2017 um exemplo <input type="text" name="vactext" style="height: 200px; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 N4TH Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2017 (editado) Dar pra fazer isso tanto no HTML como no CSS. height (Altura) Exemplo >> <!-- HTML --> <input type="text" name="nome" style="height: 30px;"> <!-- CSS --> <style type="text/css"> input{ height: 30px; } </style> Editado Outubro 20, 2017 por N4TH ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest falanger
tem como aumentar a largura desta caixa? como?
Valeu falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.