Pilantra Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Gente tudo beleza?!Eu queria saber o que dá pra fazer no C teoricamente!!??? Programas pra DOS, Windows, Linux, etc!!! Eu posso criar programas pra qualquer plataforma!? Eu posso até criar um sistema operacional que nem o Linux?!!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 bom, eu comecei a dar uma olhada em C esses dias, sei quase nd ainda,mas eu sei que com C dá pra se fazer praticamente td em informática.... o linux é escrito em C, o unix antigamente era em assembly, ai foi reescrito em C tb, a maioria dos softwares que você usa tb com certeza são feitos em C.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 o Windows é escrito em C tambem senao me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Mas disseram aí que com c não é possível fazer botões e essas coisas pois se trata de uma linguagem orientada à objetos!!Avew, vou ter que dar uma boa lida sobre o assunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Mas disseram aí que com c não é possível fazer botões e essas coisas pois se trata de uma linguagem orientada à objetos!!Avew, vou ter que dar uma boa lida sobre o assunto! C é orientada a objetos ?? Não sabia disso não ...PS: Pra mim o C++ é OO , e tem a biblioteca gráfica q permite fazer coisas como botões... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Perfeito. C não é Orientada a Objetos. C++ é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 po era eu ai em cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Gente tudo beleza?!
Eu queria saber o que dá pra fazer no C teoricamente!!??? Programas pra DOS, Windows, Linux, etc!!! Eu posso criar programas pra qualquer plataforma!? Eu posso até criar um sistema operacional que nem o Linux?!!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.