Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual A Limitação Do C/c++


Pilantra

Pergunta

Gente tudo beleza?!

Eu queria saber o que dá pra fazer no C teoricamente!!??? Programas pra DOS, Windows, Linux, etc!!! Eu posso criar programas pra qualquer plataforma!? Eu posso até criar um sistema operacional que nem o Linux?!!

Obrigado

T+

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom, eu comecei a dar uma olhada em C esses dias, sei quase nd ainda,mas eu sei que com C dá pra se fazer praticamente td em informática.... biggrin.gif

o linux é escrito em C, o unix antigamente era em assembly, ai foi reescrito em C tb, a maioria dos softwares que você usa tb com certeza são feitos em C....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas disseram aí que com c não é possível fazer botões e essas coisas pois se trata de uma linguagem orientada à objetos!!

Avew, vou ter que dar uma boa lida sobre o assunto!

C é orientada a objetos ?? Não sabia disso não ...

PS: Pra mim o C++ é OO , e tem a biblioteca gráfica q permite fazer coisas como botões...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...