è o seguinte...gostaria de saber como é q eu faço para adicionar um Menu com linhas separatorias e com icones nas opções como o do word, excel e entre outros.....exemplo...
>arquivo
<icone de novo> Novo
<icone de novo> Abrir
<linha>---------------------------
<icone de novo> Salvar
<icone de novo> Salvar Como
<linha>---------------------------
<icone de novo> Sair
Bom... essas são as duvidas...agora eu gostaria de saber o porque de não funcionar o trassejo quando eu ponho o simbolo de "&" antes de uma letra qualquer....isso acontece no Menu editor....muito estranho.........sera q não tem que ablitrar alguma opção??? ou algo do tipo...............
Pergunta
Guest - Ozzyvegeta -
E aii galera...
è o seguinte...gostaria de saber como é q eu faço para adicionar um Menu com linhas separatorias e com icones nas opções como o do word, excel e entre outros.....exemplo...
Bom... essas são as duvidas...agora eu gostaria de saber o porque de não funcionar o trassejo quando eu ponho o simbolo de "&" antes de uma letra qualquer....isso acontece no Menu editor....muito estranho.........sera q não tem que ablitrar alguma opção??? ou algo do tipo...............
valeu galera.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.