marcelo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Eu instalei o php triad não sei se é bom. Se voces acharem lehor outro podem me dar uma dica.Ah!Mas o que queria saber , é como criar uma tabela .Como faco...Ass:Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Ae marcelo...É o seguinte... eu acho que o PHPDEV é bem melhor...Mas q tipo de tabela você qr criar? DB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Melhor ainda é instalar o php, mysql ,apache e o phpmyadmin tudo separadodai pra criar tabela só usar o phpmyadmin se vai ver que é moleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Eu instalei o php triad não sei se é bom. Se voces acharem lehor outro podem me dar uma dica.
Ah!
Mas o que queria saber , é como criar uma tabela .
Como faco...
Ass:Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.