Dc Spoc Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Galera, Vale a pena dar uma olhada nestes componentes.Componentes para o Flash MX 2004Alguns funcionam, creio eu, apenas no Flash professional.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 E onde eu coloco eles em que pasta, no flash? qual diretorio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dc Spoc Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 É só executar o arquivo que ele instala. O programa utilizado é o Macromedia Extension Menager Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 negativo ele pede pra você direcionar em que pasta você quer instalarmas onde no flash no extasion manager? onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 quando pede pra selecionar pasta eu escolhu algumade minha preferencia!!e sempre deu certu!!acho que num tem pasta certa!!ele instala com caminhos tudinhu certu já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 é, não importa a pasta q você salva o mxp.......o q vale, é instalar pelo extension manager, apenas isso........depois de instalado você pode ateh deletar os .mxp.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Instala eu fiz coloquei em qualquer pasta entaum, mas agora onde eu abro ele no flash como usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 depois q você extraiu ele ae em qualquer pasta....abre ae seu extension manager....ae vai ter uma combo ae nele..com os nomes dos progs da macromedia q você tem instalados...seleciona seu Flash.......ae vai em File>Install Extensionseleciona seu mxp e vai clicando em proximo ateh terminar de instalar..ae depois q terminar...abre ae seu flash...vai na janela componentes...e clica numa setinha no canto superior direito...vai aparecer o nome do novo grupo do componente, clica nele q o novo componente vai aparecer na janela componentes.....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 O que são componentes? de um exemplo pra eu entender melhor por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Galera,
Vale a pena dar uma olhada nestes componentes.
Componentes para o Flash MX 2004
Alguns funcionam, creio eu, apenas no Flash professional.
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.