otavio Braga Postado Março 22 Denunciar Share Postado Março 22 boa tarde. tenho a seguinte situação sub teste v1=10, v2=20, v3=30,v4=40 e v5=50 ' agora quero mostrar os valores dessas 5 varáveis sem ter que escrever 5x algo do tipo for i=1 to 5 msgbox V&i ' esperando aparececer com i=1 , o valor 10 next i Só que aparece V1,V2,V3,V4 e V5 como fazre aparecer 10,20,30,40, e 50 ? obrigado Só complementando. É VBA -excel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Março 23 Denunciar Share Postado Março 23 Boa noite @otavio Braga Imagino que utilizando o array (lista) de dados seja o mais adequado para o que esta precisando, olha o exemplo abaixo que coloquei: Sub teste() ' Usando um array Dim valores(1 To 5) As Integer ' Atribuindo valores valores(1) = 10 valores(2) = 20 valores(3) = 30 valores(4) = 40 valores(5) = 50 ' Iterando sobre o array Dim i As Integer For i = 1 To 5 MsgBox valores(i) Next i End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otavio Braga Postado Março 25 Autor Denunciar Share Postado Março 25 Em 23/03/2024 em 18:52, Alyson Ronnan Martins disse: Boa noite @otavio Braga Imagino que utilizando o array (lista) de dados seja o mais adequado para o que esta precisando, olha o exemplo abaixo que coloquei: Sub teste() ' Usando um array Dim valores(1 To 5) As Integer ' Atribuindo valores valores(1) = 10 valores(2) = 20 valores(3) = 30 valores(4) = 40 valores(5) = 50 ' Iterando sobre o array Dim i As Integer For i = 1 To 5 MsgBox valores(i) Next i End Sub Bom dia Alysson, o problema é que tenho as 5 variáveis V1 até V5 como textBox de uma entrada de dados. E ai preciso pegar os valores desses 5 textbox renomeados de V1 até V5 . (na verdade são 10) e não queria excrever 5x - V1, V2, .... até V5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Murilo Postado Maio 12 Denunciar Share Postado Maio 12 Segue, verifique se te atende. https://drive.google.com/file/d/1BHw6ppoK4Jlwu7qFEuuKmmx4Fe1QLjHy/view?usp=drive_link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
otavio Braga
boa tarde.
tenho a seguinte situação
sub teste
v1=10, v2=20, v3=30,v4=40 e v5=50
' agora quero mostrar os valores dessas 5 varáveis sem ter que escrever 5x
algo do tipo
for i=1 to 5
msgbox V&i ' esperando aparececer com i=1 , o valor 10
next i
Só que aparece V1,V2,V3,V4 e V5
como fazre aparecer 10,20,30,40, e 50 ?
obrigado
Só complementando. É VBA -excel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.