gioweb21 Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Pessoal obrigado pelos elogios que eu tenho recebido aqui desse forum, e pelas críticas tb, elas sempre ajudam na evolução.Terminei esse layout (os links ainda não estão habilitados) hoje de manhãGostaria da opinião de vocês:Hotel Fazenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Cara, muito bom seu layout... AS cores, as fontes e as imagens ficaram maravilhosos..Nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 /* Poderia ser 10 se fosse feito para resolução também em 1024 e não só em 800 X 600 , nota 7 por isso */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 eu gostei, nota 8, usou bem as cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Bem vou criativo e utilizou a objetividade nota 9.Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Muito bom !!! nota 9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Fodão...Nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Pow, eu não entendo muito de criação de sites [[sei só Front Page, e é claro q não posso me considerar um WebDesign, como muitos aí]]. Prefiro não dar nota no trabalho dos outros e "apenas" comentar. Eu achei q o site ficou show de bola mesmo, muito bem diagramado, tá parecendo uma revista, tá maneiro mesmo, parabéns. Uma única sugestão: abaixo dos links tá uma área vazia, você podia por algua coisinha ali, falou... parabéns + uma vez!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 ficou d-i-v-i-n-o!(credo , falei que nem o clodovil!)nota 10 cara , as cores se armonizam muito bem falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rique_bastos Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Eu gostei muito do site, as cores escolhidas ficaram ótimas!Mas só não gostei das sombras externas que você usou! diminui um pouco elas! Seu layout ficará mais limpo...Nota 9.0Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 legal...........9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 layout pronto nota 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 bem levinho......nota 10Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 layout pronto nota 1 sera????tipo..gostei nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 layout pronto nota 1 já viu um parecido? é template? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 Legal...NOTA: 9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Setembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2004 layout pronto nota 1 já viu um parecido? é template? oloko tá show de bola o site nota 10se não for copiado de outro né!mais parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_blackmage07 Postado Setembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2004 Show! muito bom! Pra mim o design tá muito limpo e bonito! Nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.