Mr. Z Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Eu coloquei efeito de transição na página usando a tag meta. A página carrega numa boa, mas, quando eu abro a mesma janela utilizando função javascript (o link carrega pág sem barra de ferramenta, endereço...), o efeito não acontece.Como eu poderia resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 JavaScript:MM_openBrWindow('pagina.html','','toolbar=yes,location=yes,status=yes,menubar=yes,scrollbars=yes,resizable=yes,width=300,height=300')com esses códigos acima, você pode colocar ou tirar as barras de ferramentas, rolagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 douglas.... presta bem atenção na pergunta do nosso amigo... ele sabe como fazer abrir uma pop... mas o cod. de efeito dele nun funciona..........Mr.Z..... seguinte..... taca um utiliza um redirect... ai quando você abre a página em pop-up você abre por exemplo uma 1.html e dessa 1.html você redireciona (autoamaticamente) para a 2.html, que tem o código do efeito e o conteúdo da página...... sacou???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Foi mal, é q eu respondi meio na pressa, prometo q esses erros não vou cometer mais, é q tava um pouco atrasado. Agora quando eu fizer as respostas, vou ver bem o q vou colokar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 cara, sem preocupações... tipo, erros acontecem mesmo...heheheheeu erro muito também..... mas o importante é aprendermos com nossos erros!!!erras significa tentar.... e se você tenta você aprende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Qual efeito que é? É aquele blendtrans que eu postei aqui há alguns dias? Tenta acrescentar isto aqui no script que chama a página:object.style.filter="DXImageTransform.Microsoft.BlendTrans(duration=0.3)";Qualquer dúvida, posta seu código aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Z Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 Para facilitar estou colocando o código Js e a tag com o efeitoEste é o código js (este fica na página principal): function newWindow(pagina) {principalWindow = window.open(pagina,'principal','width=791,height=544,top=0,left=0');}E esta é tag meta com o efeito (este fica na janela que é chamada pelo link):<META http-equiv="Page-Enter" CONTENT="RevealTrans(Duration=4,Transition=12)"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 hmmm... esse código que te passei, eu peguei no site da MSDN. Não sei como aplicar pra uma função de popup... se eu descobrir qualquer coisa, eu posto aqui.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mr. Z
Eu coloquei efeito de transição na página usando a tag meta. A página carrega numa boa, mas, quando eu abro a mesma janela utilizando função javascript (o link carrega pág sem barra de ferramenta, endereço...), o efeito não acontece.
Como eu poderia resolver este problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.